Fechar Propaganda

VEREADORES CRITICAM CRECHE NO JARDIM DAS AMÉRICAS

Durante sessão realizada nesta segunda-feira, dia 18, os vereadores Guilherme Dutra e Jacy da Silva teceram severas críticas a Supercreche que está sendo construída no Jardim das Américas.

Atualizado em 18/07/2017 13:44:53

Segundo os vereadores foi uma falta de planejamento total a construção de uma obra daquela magnitude naquele local. O vereador Jacy chegou a afirmar que a creche está sendo construída em uma ribanceira.

DEU O TROCO
Diante da afirmação dos colegas de plenário Guilherme e Jacy, o vereador Abraão Isaque retrucou citando que a supercreche está sendo construídas em um bairro novo com centenas de famílias que necessitam daquelas benfeitorias. Ele citou ainda que aquela creche vai atender também vai Vila Candeias e Jardim Curitiba. “Não será demérito alguns, sair do Jardim Curitiba para levar a criança para ser atendida lá no Jardim das Américas”, disparou o vereador.

ESTRUTURA ADMINSITRATIVA
Depois de um intenso debate, foi aprovado o projeto que estabelece as mudanças na estrutura administrativa da Prefeitura Municipal de Goioerê. Com mudanças serão criadas três novas secretarias e pelos dez novos cargos no primeiro escalão.
De acordo com os vereadores que defende o projeto, as mudanças darão melhores condições e autonomia para alguns setores prioritários que eram departamentos. Já os vereadores contrários, afirmam que as mudanças gerarão um acréscimo na folha de pagamento.
Votaram a favor os vereadores: Guilherme Dutra, Jacy da Silva, Jaime Bueno, José Soares e Tenente Martins. Contrários ao projeto votaram Agilson Flausino, Abraão Isaque e Joaquim da Ambulância.

SAIU POR CIMA
O anuncio da saída do secretário Antonio Carlos Sestak não provocou muitas surpresas, já que ele vinha dando alguns sinais que em breve entregaria o cargo. Apesar de pouco mais de seis meses no comando da Saúde, o Sestak contabilizou importantes conquista para o setor.


Você também pode querer ver estas notícias!

Corpo de Bombeiro de Goioerê recebeu nova viatura

Homem oferece balas com veneno para crianças

Frio chegou com força e pode gear nos próximos 3 dias

Basquete de Goioerê é ouro na regional do Jogos da Juventude