Fechar Propaganda

E o amor???

Jesus disse: “A maldade aumentará de tal maneira que o amor de muitos se esfriará” (Mt 24:12).

Atualizado em 27/03/2017 23:24:33

Nesta última semana, vimos muitas notícias da operação “Carne fraca”, o assunto mais falado em todos os lugares, mas o que mais me admira não é o fato da carne estar adulterada com compostos químicos e isso fazer mal a saúde, o suposto papelão processado com a carne, e nem as datas de validade alteradas nas embalagens, o que mais chama minha atenção é ver onde a ganância pode levar o homem, de como o dinheiro manipula as pessoas, cega mesmo. Já não há a preocupação com o próximo, com quem será enganado com a compra de “gato por lebre”, neste caso mais específico “papelão por carne”, não há a preocupação com alguém que possa ter uma doença por ingerir compostos químicos que nem imagina que o alimento que comprou contêm.
A única coisa que se pensa é no dinheiro, no lucro, na renda que este negócio pode gerar. É, o amor de muitos já se esfriou.
Hoje vivemos a mercê da ganância das pessoas, vivemos num mundo onde não dá pra confiar em mais nada, nem no que compramos pra colocar em nossa mesa, tudo parece ser falso, adulterado. E essa é uma investigação que começou há dois anos, vai saber quantas investigações não estão começando neste momento, e o que não está acontecendo que possa nos prejudicar que não temos nem ideia.
Com tudo isso, com essa sensação de medo, de falta de confiança, a sensação de que não há mais nada o que esperar de um mundo onde as pessoas não respeitam o próximo, abrir a palavra do Senhor traz refrigério: “Mas eu, quando estiver com medo, confiarei em ti”. (Salmos 56:3).
Só a esperança em Cristo nos faz avançar em meio a tantas maldades.

Eloiza N. Moreira


Você também pode querer ver estas notícias!

Ouvidoria quer a opinião da população sobre a Saúde

Estradas rurais de Goioerê estão sendo cascalhadas

Basquete feminino se prepara para Taça Paraná

ÔNIBUS PARA A EDUCAÇÃO