GOIOERÊ, 14 DE DEZEMBRO DE 2017   -  

Coluna Semanal - Tão Simples Quanto Isso

Tão simples quanto isso!

Estou honrado em tê-los como amigos, muito honrado também pelo convite dos amigos desta mais nova, e pujante e inovadora ferramenta de comunicação, Manancial News e em especial, agradecer a Rubens Silva pela oportunidade.

Atualizado em 26/03/2017 16:07:17

Dito isso, devo dizer também do início dessa coluna, “Tão simples quanto isso” que nasce sem a menor pretensão de convencer, traz apenas ideias sobre temas atuais sob a visão deste que vos “fala”, suscitando o debate e sobretudo com intuito de discutir e refletir sobre problemas cotidianos.

Então é tão simples quanto isso, e tento dar um alento sobre como podemos viver em um mundo “louco” como o de hoje em dia, sempre dando a importância que recebemos, ou seja, sendo um espelho dos nossos problemas e angustias, tratando-os do mesmo modo que nos tratam[...] leia-se então exatamente o que lhe passou pela mente neste momento de leitura!

Ora, por que devemos então colocar em prioridade algo que nos faz mal? E para resolvê-lo? Não sei... Quer “matar” seu problema? Mate-o de fome. Como? Eu digo... Basta não alimentá-lo com o que ele mais saboreia, se deleita... Sua angustia, seu sofrimento, seu tempo e seu desespero!

Veja bem como é, um problema por maior que seja jamais será maior que a sua vida. Nesta forma de olhar terá a certeza de que a sua existência e bem estar são mais importantes.

Mas e como podemos não nos preocupar?
Não, não disse para não haver preocupação, e sim para minimizar a preocupação, dê ao seu problema o tamanho que ele realmente merece...

Quero te falar uma coisa amigo...
Aquele que está dentro do teu coração jamais morre
Mesmo que teu diálogo não tenha retorno "audível"...
Mesmo que você não sinta mais o doce afago de suas mãos
Ainda que você sinta apenas o "cheiro" imaginável...
Ainda que o som de seus passos e sua suave tosse esteja somente dentro de sua mente...
Aquele que está dentro de seu coração jamais morre...
Apenas aguarda o termino de nossa breve passagem, para o reencontro!
Beijo no coração de quem sente isso!

Elmar Santos
Tão simples quanto isso,
Nos vemos por ai...!

E-mail de contato: taosimples@gmail.com
Whats app de contato: (19) 98317-8856

Veja também as publicações anteriores!

POVO FALA

Participe!


Fechar (X)