Fechar Propaganda

TÁ FALTANDO DIALOGO COM O EXECUTIVO

A afirmação foi feita pelo vereador Agilson Flausino e confirmada por outros parlamentares na sessão de ontem. Segundo ele, alguns projetos precisaram ser retirados de pauta ou até receber emenda por falta das maiores esclarecimentos.

Atualizado em 16/05/2017 08:44:22

“Quando temos a oportunidade de dialogar com a equipe do Executivo a coisas se resolvem ”, comentou citando que quando existem essa facilitação de esclarecimentos as dúvidas são facilmente dirimidas.

LEGISLATIVO DIVIDIDO
De acordo com o vereador essa falta de um dialogo mais amplo tem motivado uma divisão entre os parlamentares. Agilson citou que todos projetos serão analisados detalhadamente, que é a função do vereador e o que for positivo para a população será aprovado.

NÃO É OPOSIÇÃO
Agilson também explicou não é oposição ao prefeito, está apenas cumprindo o seu papel para qual foi eleito. “Não sou oposição, mas não estou aqui apenas para dizer amém”, disparou acrescentando que seu compromisso é com a população.

CONSTRUIR UMA PONTE
Vereador ‘Joaquim da Ambulância’ fez críticas sobre a necessidade de um maior diálogo entre os nove vereadores e não apenas base governista. Segundo ele, é preciso construir uma ponte para facilitar esse trabalhado.

TODOS PROJETOS APROVADOS
Joaquim também ressaltou que não existe oposição na Câmara como alguns setores insistem em afirmar. Ele citou neste ano já foram votados 27, projetos e deste total, 21 são de autoria do Executivo e todos aprovados. “Que oposição é essa?”, questionou.

É PRECISO ESQUECER A POLITICA
Durante sua fala o presidente da Câmara, Patrik Peloi destacou que é necessário urgentemente pensar em projetos de gestão e esquecer questões politicas.

DEBATE NECESSÁRIO
O vereador José Soares, que lidera a base do governo na Câmara destacou a importância do debate para o fortalecimento da democracia. “Estamos aqui defendendo aquilo que acreditamos e quem ganha com isso é o povo”, destacou.


Você também pode querer ver estas notícias!

Quatro cidade do PR entre as 50 melhores para envelhecer

Compre na Orient e pague somente em junho

Patrik cobra informações sobre a coleta de lixo

Serviços bancários pelo celular crescem 96% em 2016