Fechar Propaganda

JACY AMEAÇA BOTAR A BOCA NO TROMBONE EM 2018

.

Atualizado em 05/12/2017 19:08:10

Com menos de um ano de mandato, o vereador Jacy da Silva afirmou nesta segunda-feira, dia 11, estar decepcionado com algumas coisas que acontece na política.
Para 2018, o parlamentar promete ser um fiscalizado mais severo. “Neste ano fui muito calmo e deixe muitas coisas para lá”, afirmou disparando em tom ameaçador que a partir de agora será diferente.
“Vou fiscalizar tudo, o quê pegar de errado será denunciado”, citou ele, afirmando que não terá mais deixa ‘prá’ lá. “Se houver qualquer tipo de desvio, para mim é ladrão e será denunciado”, sentenciou o vereador.

LIDERANÇAS SE REÚNEM PARA DISCUTIR DESENVOLVIMENTO DA REGIÃO
Mais de 2 mil pessoas participaram do encontro Espaço Democrático realizado pelo PSD em Campo Mourão. Liderado pelo deputado Márcio Nunes e pelo pré-candidato ao governo do Estado Ratinho Júnior, o evento reuniu 21 prefeitos da região da Comcam, vereadores e diversas outras lideranças.
Durante o encontro os participantes apresentaram sugestões e reivindicações necessárias para o desenvolvimento da região. “Estamos reunindo com a população para levantar as principais necessidades para elaboração do plano de governo do nosso pré-candidato a governador, Ratinho Júnior”, citou Márcio Nunes.
As sugestões podem ser enviada para plataforma digital através do https://paranainovador.com.br/ ou pelo whatssap : (41) 9555-0655


ESTRATEGISTA DA ASSEMBLEIA
Não foram poucos os elogios para o deputado Márcio Nunes durante a realização Espaço democrático em Campo Mourão, que foi considerando o maior já realizado no Paraná.
Mesmo sendo um parlamentar no primeiro mandato, o representante da região, vem fazendo bonito na Assembleia Legislativa, se descantando com uma das principais lideranças da casa.
"O Márcio Nunes é maior estrategista da Assembleia ", frisou o deputado Hussein Bakri, que veio de União da Vitória. "Ele tem coragem de bater na mesa quando é preciso", destacou outro parlamenntar, Ney Leprevost.

PRÊMIO IMPACTO APONTA APROVAÇÃO DE PEDRO COELHO EM QUASE 80%
Uma pesquisa do Instituto Impacto de Umuarama apontou uma aprovação da administração do prefeito de Goioerê, Pedro Coelho. De acordo com os números, 79% dos entrevistados aprovam a administração municipal.
A entrega da premiação aconteceu sexta-feira, dia 02, durante solenidade que homenageou os melhores do ano, realizada no Clube de Campo. Segundo informações da Prefeitura, os números da pesquisa Impacto são muito parecidos com os do Instituto Brasil, também de Umuarama, que conferiu à administração municipal, 82,5% de aprovação.
Ao comentar o resultado das duas pesquisas, o prefeito Pedro Coelho cita que os números são resultados de um trabalho sério, com ações firmes e concretas, voltadas para a melhoria da qualidade de vida da população.

ESQUENTOU O TEMPO: “SOU VEREADOR E NÃO VIDENTE”
A afirmação é do vereador José Soares durante o embate com ‘Joaquim da Ambulância na sessão da Câmara desta segunda-feira. Joaquim defendia que o plano de cargo e carreira dos servidores público deveria ter a mesma urgência do projeto do organograma.
Ele afirmou que duvidava muito que a revisão do plano de cargo e carreira seja desenrolado em 2018. Diante da afirmação do colega, Soares ironizou afirmando que quando foi diplomado recebeu um diploma de vereador e não de vidente.

OPOSIÇÃO ENFRAQUECENDO
Muitos foram surpreendidos como o voto do vereador Abraão Isaque a favor do projeto do novo organograma da Prefeitura. Ao ser questionado sobre o porquê do voto, o parlamentar não ‘titubiou’ e disparou: “Não contra o prefeito! Sou contra projetos que prejudiquem o desenvolvimento do Município”, destacou.
Ele também explicou que Prefeitura fez diversas mudanças solicitadas por eles, em relação ao primeiro projeto do organograma. “Continuo dizendo ‘não’ para os projetos ruins, mas todos os projetos que atendam a necessidade da população e desenvolvimento da minha cidade sou favorável”, afirmou.


Você também pode querer ver estas notícias!

Prefeitura terá novo organograma de cargos a partir 2018

Polícia Militar registrou dois furtos a residências

‘Risca faca’ agride ex-mulher e vai preso

Escolas suspendem aulas por falta de água em Goioerê