Fechar Propaganda

Prefeitura vai adquirir equipamento para pintura da sinalização viária

Maquinário garante maior agilidade e economia, bem como a redução no tempo de paralisação do fluxo de veículos para a execução dos serviços

Atualizado em 13/12/2017 00:04:12

Visando otimizar os serviços de melhoria do trânsito em Goioerê, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal Viação e Obras Públicas, vai adquiriu um moderno equipamento para a pintura da sinalização horizontal, a licitação foi realizada nesta segunda-feira, dia 11.
Fruto de um investimento de R$ 120 mil, liberado pelo Governo do Estado através da deputada Maria Vitória, o maquinário garante agilidade aos trabalhos e economia com relação aos materiais utilizados, além de reduzir o tempo de paralisação do fluxo de veículos para a execução dos serviços.
Essa conquista é fruto do trabalho do vice-prefeito Ernani Leite e o secretário de Viação e Obras, Paulo Roberto. Esse equipamento pinta até 6 mil metros de meio fio por dia e pinta também 5 mil metros de sinalização horizontal por hora sem desperdício de tinta.
“Essa aquisição da prefeitura vai permitir uma prestação de serviço mais ágil a comunidade e com bastante qualidade”, citou o secretário Paulo Roberto. O secretário cita o exemplo da avenida Mauro Mori onde são necessários 15 funcionários para efetuar a pintura e agora com essa máquina serão necessárias apenas duas pessoas.


Você também pode querer ver estas notícias!

Jovem negra tem o dobro de risco de morte no Brasil

Moradores cobram vereadores sobre transporte rural

Ginásio 10 de Agosto será reformado; investimento de 1 milhão de Reais

Zeca Dirceu visita Goioerê e fala sobre investimentos na educação