Fechar Propaganda

Goioerê realiza audiência pública para debater revisão do Plano Diretor

A audiência pública será realizada no próximo dia 26, as 20 horas, no plenário da Câmara Municipal onde as propostas do plano de trabalho e revisão do Plano Diretor.

Atualizado em 11/01/2018 11:15:23

A equipe técnica da Secretaria de Planejamento juntamente com a Comissão de Acompanhamento da Revisão do Plano Diretor esteve reunida recentemente para tratar diversos assuntos referente ao plano de trabalho que prevê a revisão do Plano Diretor de Goioerê.
Durante a reunião foi definida a realização de uma audiência pública para o próximo dia 26, as 20 horas, no plenário da Câmara Municipal onde as propostas do plano de trabalho e revisão do Plano Diretor.
Entre os objetivos da audiência estão: dar conhecimento aos demais gestores da administração municipal a respeito do processo de Revisão do Plano Diretor de Goioerê; Tornar público o processo de Revisão do Plano Diretor, instrumentalizando os meios de comunicação com informações.

O QUE É PLANO DIRETOR
Plano Diretor é o instrumento básico da política de desenvolvimento do Município. Sua principal finalidade é orientar a atuação do poder público e da iniciativa privada na construção dos espaços urbano e rural na oferta dos serviços públicos essenciais, visando assegurar melhores condições de vida para a população.


Você também pode querer ver estas notícias!

Ladrões invadem churrasco e assaltam família

Secretaria de Esporte doa materiais esportivos para entidades e associações de bairros

Programa Paraná Alfabetizado recruta voluntários

Paranaenses são os mais endividados do Brasil