Testemunhas contaram ao site TNOnline, que o homem ficou deitado ao lado da mulher, tocando nela, depois ele se levanta e mesmo com a rua movimentada, ele abaixa a calça e deita em cima da vítima.
O Corpo de Bombeiros foi acionado após a dona do cachorro não conseguir resgatar o animal sozinha. A mulher ainda foi orientada por um oficial pelo telefone e após várias tentativas a equipe precisou se deslocar até o endereço para retirar o cão.
De acordo como boletim de ocorrência o elemento já havia sido flagrado pelas câmeras de segurança furtando diversas barras de chocolate no último sábado, dia 5.
A vacinação para as meninas será realizada na UBS da Santa Casa e os meninos na UBS Central, anexo a Secretaria Municipal de Saúde. A vacinação será durante todo o dia, enquanto durar as doses.
Goioerê foi beneficiado com dois caminhões para ser utilizando na coleta de lixo e limpeza de fossa. No total, foram entregues seis caminhões-pipa, seis caminhões-baú, cinco caminhões caçamba e poliguindaste, 18 limpa-fossas e 28 caminhões compactador.
Nas últimas 24 horas, foram registrados mais 89 casos, sendo 82 adultos e sete crianças. Goioerê tem um total de 601 casos ativos e 786 pessoas sendo monitoradas.
'Nazista tinha que ter o partido nazista, reconhecido pela lei', afirmou podcaster na segunda. Assessoria de imprensa do podcast diz que ele também vai deixar de ser sócio das empresas produtoras.
As meninas nascidas de janeiro a junho serão vacinadas das 8 às 11h30, na UBS da Santa Casa. E as nascidas de junho a dezembro das 13h30 às 16h30.
E com o nível de contaminações em patamar elevado, também houve um aumento expressivo no quantitativo de jovens precisando ser hospitalizado, inclusive demandando cuidados intensivos.
O presidente do Poder Legislativo cumpri quarentena em virtude de sintomas da gripe H3n2. O vereador Fábio Plaza também está isolado devido ao Covid-19.
O cálculo do Dieese considera o mínimo necessário para suprir as despesas de um trabalhador com uma família de quatro pessoas com alimentação, moradia, saúde, educação, vestuário, higiene, transporte, lazer e previdência.
São quatro concorrências que ultrapassam a casa de R$ 14 milhões que serão executados com recursos próprios e financiamento junto à Caixa Econômica Federal e contemplarão o Jaracatiá, Jardim Universitário, Conjunto Águas Claras e Parque Industrial.
De acordo como presidente da Câmara, Herley Kleber de Oliveira – Professor Paraíba, a ideia é transformar aquela quadra onde funciona a estrutura na Sanepar em uma pista de caminhada e também uma estação para exercícios físicos ao ar livre.
O jovem foi baleado e não resistiu. Logo após o crime, o avô da vítima pegou um veículo, perseguiu e atropelou o indivíduo suspeito pelo crime.
Em publicação no Twitter, o chefe da pasta destacou que o enfrentamento à pandemia continua e reforçou pedidos para que a população complete seu esquema vacinal.
Também continua nesta segunda-feira, na UBS da Santa Casa a vacinação para crianças. As meninas acima de 7 anos, nascidas de janeiro a junho serão vacinadas da 8 às 11h30 e as nascidas de julho à dezembro das 13h30 às 16h30.
Ainda não é possível saber por qual motivo o rapaz perdeu o controle da moto e bateu contra o poste, bem embaixo de uma colmeia. Pessoas que passaram logo em seguida tentaram, de alguma forma, afastar as abelhas para socorrer a vítima. Mas o homem já estav
Os serviços funcionarão provisoriamente no prédio, onde funcionou o Centro Covid, em frente a Unimed, até que se conclua a ampliação e reforma do prédio da UBS do Candeias.
O prefeito Betinho Lima informou que esteve reunido com a equipe da administração nesta quinta-feira e sexta-feira, onde foram apresentados diversos cenários para definir um índice que possa ser honrado pela Prefeitura e que possa atender as necessidades d
O kit distribuído para os alunos contém uniforme com uma calça e uma camiseta, mochila, estojo, cadernos, Lápis de cor, Lápis, caderno de desenho, borracha, apontador, cola, garrafa de água entre outros itens.
“Os tablets vão dinamizar e agilizar o trabalho dos nossos agentes, que passarão a registrar digitalmente as informações das visitas domiciliares, diagnósticos e notificações”, explicou Gabriela.
O tributo não será motivo de preocupação para alguns motoristas. Isso porque, dependendo do tempo de fabricação do veículo, há condições de isenção do imposto, que varia em cada estado.
Através da Secretaria de Estado da Saúde foram repassadas máscaras, álcool 70, tocas e Luvas todos itens obrigatórios e essenciais para a proteção dos profissionais da saúde.
Em outras ocasiões, ela já havia flagrado ele se masturbando enquanto segurava roupas íntimas dela. A mulher não quis denunciar, na época, por “ser uma pessoa da família”, conforme o relato feito aos policiais.
Faleceu Eduardo Antunes da Silva, de 59 anos, morador da Rua do Jardim Universitário que estava internado na Santa Casa. Ele foi diagnosticado com Coronavírus e faleceu em decorrência de complicações da doença.
A secretária de Educação Aline Batista explica que o tamanho do uniforme foi solicitado de acordo com o documento assinado e solicitado pelos responsáveis.
A Secretaria Municipal de Saúde informou que a criança não tinha comorbidades e que ela apresentou sintomas gripais e estava internada em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica.
Nesta quinta-feira, dia 03, a vacinação contra Covid-19 para crianças de 8 anos.
É a primeira vez que a UEM vai oferecer a oportunidade de ingresso em graduações presenciais por meio do SiSU, ou seja através da nota do Enem.
A competição conta com a participação de 10 equipes divididas em dois grupos. As equipes se enfrentaram entre si nos grupos e se classificam as 8 melhores equipes para segunda fase.
A Ciretran deve reabrir já próxima quinta-feira, dia 3. Em nota fixada na porta, o banco informa aos clientes que o fechamento é temporário, mas não informou o prazo para reabertura.
“Estamos pleiteando a liberação de R$ 750 mil para investir na construção de um barracão grande para incentivar a geração de empregos em nossa cidade”, destacou o prefeito.