A VII Copa Souza de Karatê será realizada neste sábado, dia 21, em Goioerê e contará com a participação de mais de 500 atletas. O evento terá início às 8 horas, com entrada franca para o público.
“Sem dúvida alguma, esse foi um dos maiores desafio que já superei. Mas não foi fácil, foi necessário muita persistência e ‘sangue no olho’ para chegar na reta final”, comentou o ciclista Patrik Peloi.
O CREER continuará sendo presidido pelo ‘Professor Paraíba’ que anunciou diversas novidades para melhorar o atendimento prestados as crianças.
Os atletas estão reunidos para a disputa de um jogo comemorativo contra uma equipe master de Apucarana neste sábado no Estádio Antônio Massareli.
Durante a reunião que foi realizada nesta quinta-feira, dia 5, com a gerente regional da Sanepar, Araceli Eliane Pendiuk Stela, os moradores cobraram explicações sobre a constante falta de água na cidade.
Luiz Carlos assume um dos cargos mais importantes da nova diretoria da Federação Paranaense de Karatê-Do Tradicional que é a maior do Estado e única filiada a Confederação Brasileira e Internacional de Karatê.
Na última semana a vereadora Luci Alvino apresentou indicações solicitando a implantação da Delegacia Cidadã e um projeto para ressocialização de detentos.
O anuncio foi feito pelo presidente do Legislativo Walter Fernandes Martins – Tenente Martins. Esse recurso é fruto da economia gerada durante a gestão da atual mesa diretora.
Guilherme Dutra destacou que o mais difícil é conseguir os equipamentos, agora ele solicita um esforço da administração para que sejam feitas as devidas instalações e que os bairros sejam contemplados com esses equipamentos.
Destes países, foram citados vários quesitos, como cidades principais, pontos turísticos, quantidade de habitantes, moeda utilizada e até a culinária, que foi o ponto alto da aula com a apresentação de pratos que puderam ser saboreados pelos alunos.
A Indicação a implantação de uma sistema de integração e desconto no IPTU para pessoas que integrarem suas câmeras de vigilância ao sistema que será montado pela Administração Municipal.
O projeto ‘Junto fazemos um novo mundo’ está sendo desenvolvido através do projeto ‘União faz a vida’ organizado pelo Sicredi para incentivar a criação de projetos com os estudantes buscando a construção e vivências de atitudes e valores de cooperação.
O presidente Fernando Nunes fez questão de agradecer todas as entidades pelo grande sucesso das barracas que movimentou a praça de alimentação.
Luci afirmou que seu trabalho será focado em quatro pilares: família, Deus, amigos e a verdade. “Defenderei a verdade em todos os momentos”, afirmou. “A verdade me trouxe até aqui e continuará me norteando”, destacou.
O presidente da SRG Fernando Nunes destacou sua gratidão com os parceiros, apoiadores, colaboradores, imprensa, patrocinadores e todo o público que se fez presente em um dos quatro dias de evento, e que o desafio de cada vez mais evoluir a festa.
A primeira noite de festa foi embalada pelas irmãs sertaneja Maiara e Maraisa que agitou o público. A programação de shows segue neste sábado, com a dupla Edson e Hudson.
Iniciativa da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), os julgamentos estão marcados para 11 e 12 de agosto.
Com 565 votos, na última eleição, ela ficou na primeira suplência na coligação do PPS. Mesmo estreando na política, Luci Alvino trará para o parlamento muito experiência e conhecimento adquirido na sua longa trajetória como escrivã da Polícia Civil.
O dinheiro e a drogas foi apreendida na avenida Cascavel em veículo taxi da cidade de Formosa do Oeste e era conduzido por V.M. que estava acompanhado pelo passageiro M.C.B.
Segundo o vereador Agilson Flausino, durante uma visita “in loco” foram detectados vários pontos que tornam a situação da quadra preocupante.
A grande novidade será a ‘Chuleta Brasileirinha’ e o filé à parmegiana que deverá ser um grande sucesso. Durante os quatro dias de festa também será serviço jantar com um completo Buffet. No domingo será servido almoço.
Zampieri destacou que a rodovia receberá um pavimento mais rígido, semelhante ao concreto, que tem uma duração maior.
Desde que houve circulação de um relatório que apontava água de Goioerê com indícios de imprópria para consumo, o Vereador Jacy da Silva tem utilizado da tribuna para cobrar um posicionamento do poder executivo quanto ao assunto.
A programação será aberta na sexta-feira, dia 9, às 8h30, com a palestra Empresa Social Caef e Nota Fiscal Eletrônica do Produtor Rural, ministrada por Eleutério Czornei.
Os goioerenses conquistaram 21 medalhas de Ouro, 14 medalhas de pratas e 10 de medalhas de Bronze, com atletas de 9 a 17 anos.
Patrik conta que esteve verificando as viaturas que são usadas pela Guarda Municipal lá em Maringá. “Estive conhecendo os detalhes e os acessórios e equipamento necessário para transformar os veículos em viaturas”, contou ele.
Com a batida o veículo Onix rodou e foi parar dentro da loja. Apesar violência do acidente, apenas a uma mulher que estava no Onix ficou presa no veículo e socorrida pelo Corpo de Bombeiro e encaminhadas para Pronto Socorro.
Para Goioerê, a previsão do Simepar indica temperatura estável nos próximos dias. A partir de sábado é que o frio deve chegar com mais intensidade.
Com a aprovação dos projetos pela Câmara, a Prefeitura Municipal poderá adquirir um caminhão Usina de Micropavimento para asfalto e também dobrará os recursos destinados pelo Governo do Estado para a Santa Casa (de R$ 55 para 110 mil Reais).
Na categoria feminina a dupla vencedora foi Rosane e Maria Clara. No masculino o título foi para José Lopes e Marquinhos. E na disputa do misto a primeira colocação ficou com a dupla Rosane e Nielsen.
Números divulgados mostram que foram 353 contratações a mais que demissões na cidade vizinha. Durante o mesmo período o Caged registrou para Goioerê um saldo entre contratação e demissão de apenas 37 empregos.
A festa do Jubileu de Ouro será animada com a banda The Fevers. Os convites para o Baile do Cinquentenário podem ser adquiridos na ACIG ou através do 3521-7200.