O curso iniciou nesta quinta-feira, 12 e contará com mais uma etapa a ser realizada na próxima semana, onde estão participando os representantes de todas as secretarias municipais de Goioerê, e representantes dos municípios de Quarto Centenário e de Janióp
Depois da abordagem o condutor foi identificado como D.C. S. de 17 anos. Os policiais encontraram no bolso da jaqueta do menor um invólucro plástico contendo 11 munições intactas e 15 deflagradas.
O ovo foi levado para o quartel do Corpo de Bombeiros. Intrigados os moradores se questionam como este ovo apareceu na cidade.
O presidente da Sociedade Rural Fernando Nunes celebrou a parceria da sociedade com a prefeitura do município por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, que presenteará o município com um show da dupla Matheus e Kauan.
No total foram apreendidos 700 tabletes de maconha, que pesaram 630 quilos.
De acordo com as informações, Serginho, como é mais conhecido, estava acompanhado da esposa e um filho, quando dois homens chegaram no portão gritando que “era a polícia”.
A quadrilha levou o veículo a uma estrada vicinal, onde saqueou uma parte da carga – no total eram transportados 2 mil quilos de carne bovina.
As inscrições iniciaram nesta quarta-feira, 11, na INCOTUR – Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo e seguem até o dia 30 desse mês.
Com 33 atrações musicais, o evento entrará para a história como o maior já realizado em Goioerê e região. Os ingressos para os shows de Bruno & Marrone e George Henrique & Rodrigo já estão à venda.
Sérgio ainda tentou escapar mais foi alcançado pelos atiradores que desferiram vários disparos que acertaram as penas e pescoço da vítima.
Dados do Ministério da Saúde mostram que a aplicação de todas as vacinas do calendário adulto está abaixo da meta no Brasil – incluindo a dose que protege contra o sarampo.
Os ciclistas Wilson Teotônio e Antonio Guilherme chegaram na quinta colocação de suas categorias. Também participaram da prova Patrik Peloi, Felipe Ortega, Luiz Welinton, Alain Takada e Lucas Guedes.
O programa tem o objetivo de informar, conscientizar e promover a mudança de hábito dos motoristas e pedestres no que concerne ao uso da faixa de pedestres no âmbito do município de Goioerê.
A cidade amanheceu também com bastante vento, o que torna o clima ainda mais frio. E a partir de amanhã, os ponteiros dos termômetros continuam caindo.
Para possibilitar a participação de todas as gestantes foi estabelecido os encontros para a última quarta-feira do mês no Centro de Múltiplo Uso a partir das 19 horas.
Com a vitória o time goioerense somou 13 pontos e abriu uma vantagem maior na liderança do grupo ‘B’.
Essa primeira parcela corresponde a 50% do valor do 13º dos servidores, totalizando R$ 1.083.710,05 que será injetado na economia local.
Os três bezerros nasceram na Chácara São Jorge no Bairro Aeroporto. Os proprietários da vaca Zani que pari os trigêmeos, Levi Munuera e Rosilene, conta que são bezerros machos e que já foram nominados de Didi, Dedé e Zaca.
O condutor da caminhonete bateu na parede do ginásio, arrancou a estrutura de proteção e parou na arquibancada do espaço, quando atingiu a estrutura da cesta de basquete.
O Proerd tem a missão de ensinar aos estudantes boas estratégias de tomada de decisão para ajudá-los a desenvolver habilidades que os permitam conduzir suas vidas de maneira segura e saudável.
A investigação realizada pelos policiais do Distrito Federal aponta que a fraude ultrapassa milhões, porém, ainda não há um valor precisamente estimado.
Os débitos fiscais consolidados para fins de adesão ao REFIS poderão ser objetos de parcelamento e de até 80% de descontos sobre os valores incidentes de juros e multas. Podendo também ser parcelado de 6 até 60 vezes.
Segundo informação homem estaria em bar quando foi morto com diversos tiros. Informações iniciais dão conta que a vítima pode ter envolvimento com o assassinato do ‘Gildo do bar’
O motorista que causou a colisão ultrapassava outros dois caminhões e invadiu a pista na contramão, onde estava o Ford Escort das cinco vítimas, todas da mesma família.
Fernando Koiti Fukushima, que ficou com as medalhas de ouro nas categorias V4 para atletas com idade de 40 A 49 anos e Rating F para atletas que possuem pontos de 1200 a 1400 no ranking brasileiro.
A retomada da obra do Lar Morada Águas Claras aconteceu em 2017 com um investimento de R$ 550 mil com recursos próprios da prefeitura de Goioerê, para completar o recurso inicial de mais 800 mil liberado através do deputado ‘Frangão’.
Dentre a principais mudanças, proposta na emenda, está o limite do ano de fabricação dos veículos. Diante do impasse entre os parlamentares, o projeto foi tirado de pauta e não foi para votação.
Com a vitória a equipe goioerense manteve a liderança do grupo ‘B’, com 10 pontos, seguido da equipe do Comercial de Moreira Sales que tem o mesmo número de pontos.
O empresário Clodoaldo Pinheiro, 50 anos, morreu neste domingo, dia 1º, em Ubiratã. Durante o jogo sofreu uma parada cardíaca, foi socorrido pelo SAMU, mas entrou em óbito no hospital.
Em Goioerê foram duas grandes ações. Um grupo de voluntários estiveram no Batalhão de Policia Militar para a confecção e doação de 10 mil fraldas geriátricas que serão repassadas para entidades assistenciais.
Os kits contêm além da bolsa, uniformes e materiais de trabalho como atas, pastas, cadernos, canetas, entre outros materiais.
Com o valor arrecadado foram adquiridas 10 cadeiras de rodas, 10 cadeiras de banho e 10 andadores que foram repassados para Apae que vai coordenar o empréstimo destas cadeiras para as pessoas que precisarem.