Fechar Propaganda

Encontrado corpo do jovem desaparecido no Rio Goioerê; polícia investiga o caso

O caso estava sendo investigado como afogamento, mas a polícia recebeu informações de que o jovem poderia ter sido vítima de disparo acidental de arma de fogo.

Atualizado em 28/02/2018 08:20:03

O corpo do jovem Geovane Lima, 23 anos, que estava desaparecido desde o último domingo, dia 25, no Rio Goioerê em Mariluz, foi localizado por equipes do Corpo de Bombeiros de Umuarama na tarde desta terça-feira, nas proximidades da Fazenda Cedro Alto no município de Mariluz.
O caso estava sendo investigado como afogamento, mas a Polícia Civil da 17° DRP em Cruzeiro do Oeste, recebeu informações de que o jovem poderia ter sido vítima de disparo acidental de arma de fogo, de acordo com a família, o jovem estaria caçando com amigos quando o acidente aconteceu.

COMO FOI O CASO
Geovane teria ido até o rio Goioerê, em Mariluz, com amigos e familiares. As informações iniciais repassadas pelos colegas eram de que eles teriam dormiram e quando acordaram o jovem havia desparecido. Apenas alguns pertences estavam perto do rio.
Segundo a polícia, conforme foi possível perceber nas oitivas, um grupo de pessoas (amigos e familiares) teria ido para o local no sábado, para construir uma cabana, para ser usada em eventuais pescarias, em uma propriedade do sogro de Geovane.
Dois dos integrantes do grupo foram ao local para pescar embarcados. Eles se afastaram até uma reentrância do rio Goioerê, que quase forma uma lagoa. Geovane teria ficado com o restante das pessoas no espaço onde a construção era feita.
De acordo com a investigação, a hipótese é de que o rapaz tenha ido para o rio no domingo, sem que outros vissem, e possivelmente tenha sido levado pela correnteza.
Foi cogitada a possibilidade de o jovem ter sido vítima de um disparo de arma de fogo acidental. No entanto, apenas o laudo do IML apontará a causa da morte – se foi um crime ou por afogamento.

(Com informações Umarama News e Obemdito)


Você também pode querer ver estas notícias!

Crime político em Mariluz completa 17 anos

Vereador requer informação sobre o número de exames realizado em Goioerê

Feirão MEI de Goioerê busca o fortalecimento da economia local

Ladrão envolvido no assalto ao Banco do Brasil em 1988 foi colocado em liberdade