Como o informante estava muito nervoso e falando coisas desconexas, os policiais consultaram o site do Conselho Regional de Medicina e demais órgãos que regulamenta a atividade da medicina e não foi encontrado nenhum registro que ele realmente seria médico
Atualizado em 21/07/2022 09:53:14
A equipe da Polícia Militar de Goioerê atendeu nesta quarta-feira, dia 20, uma denúncia de furto em uma residência em Goioerê. Ao chegar no local os policias foram informados que a casa havia sido arrombada.
O proprietário da casa se identificou como médico e afirmou que os ladrões haviam levado seus equipamentos médicos, inclusive toda sua documentação.
Como o informante estava muito nervoso e falando coisas desconexas, os policiais consultaram o site do Conselho Regional de Medicina e demais órgãos que regulamenta a atividade da medicina e não foi encontrado nenhum registro que ele realmente seria médico.
Segundo o comandante da Polícia Militar de Goioerê, Tenente Gabriel Ferreira, consta contra o indivíduo dois boletins de ocorrência por falsidade ideológica e em um deles ele teria se apresentado como médico.
Diante da situação foi lavrado um boletim de ocorrência e encaminhado para a Polícia Civil, para averiguar se o homem é um médico como informou ou se trata de falsidade ideológica.