Fechar Propaganda

Primeira mulher eleita para presidir o Legislativo, Luci Alvino quer uma Câmara mais humanizada e participativa

Apesar da ainda recente trajetória na vida pública, Luci Alvino vem conquistando marcas importantes e inéditas na política local. Além da maior votação proporcional na última eleição municipal em 2020, agora ela se torna a primeira mulher eleita para chefi

Atualizado em 07/12/2022 16:09:04

Ao ser eleita para presidir o Poder Legislativo nos próximo 2 anos, a vereadora Luci Alvino entra para história como a primeira mulher a comandar a mesa diretora da Câmara Municipal de Goioerê.
Depois de confirmar sua vitória nesta segunda-feira, dia 5, a presidente eleita já trabalha na elaboração de algumas ações com o objetivo de fortalecer o Poder Legislativo.
“Nossa principal meta será transformar a Câmara Municipal na ‘verdadeira’ casa do povo, onde todos possam acompanhar e participar ativamente de todas as ações”, disse.
Em entrevista para o Manancial News, Luci Alvino revelou que pretende implantar diversas ações para construir uma Câmara mais humanizada. “Nós vereadores somos os representantes do povo, por isso, é de suma importância termos a comunidade ao nosso lado, acompanhando o trabalho desenvolvido pelo Poder Legislativo”, citou explicando que a proposta é incentivar a participação popular nas sessões.
Muito feliz e empolgada com o novo desafio, Luci Alvino revelou que está preparada para junto com os demais colegas de parlamento trabalhar muito em favor de projetos de melhorias para a cidade.
“Goioerê vive um excelente momento de desenvolvimento e nós vereadores estaremos juntos trabalhando com o prefeito Betinho Lima para que os projetos de expansão e melhorias tenham continuidade”, destacou.

TRAJETÓRIA DE SUCESSO
Apesar da ainda recente trajetória na vida pública, Luci Alvino vem conquistando marcas importantes e inéditas na política local. Além da maior votação proporcional na última eleição municipal em 2020, agora ela se torna a primeira mulher eleita para chefiar o Legislativo.
Na primeira eleição disputada em 2016, Luci Alvino já obteve uma excelente votação e ficou na primeira suplência, inclusive teve a oportunidade de assumir o mandato por alguns meses.
A nova presidente do Legislativo se diz muito grata a Deus por esta conquista e destaca a forca e a união do grupo de vereadores que permitiu sua vitória. “Agora a eleição acabou. Vamos sentar com todos nossos colegas vereadores para juntos organizarmos um conjunto de ações que possam beneficiar diretamente nossa população.


Você também pode querer ver estas notícias!

Congresso do Peru aprova impeachment do presidente Pedro Castillo após tentativa de golpe

Corpo de mulher morta em Janiópolis foi encontrado dentro de geladeira

Betinho se reúne com nova diretoria da Sociedade Rural para discutir Expogoio e Leitão Maturado

Estudo mostra que Brasil tem 27% de chance de conquistar o título da Copa do Mundo