Fechar Propaganda

É falsa informação de violência no Premen II; direção esclarece boatos

A Elizabete Murante explica que devido aos boatos dezenas de pais a procuraram preocupados, mas tudo já está esclarecidos e não passou de uma informação falsa.

Atualizado em 12/04/2023 11:53:45

A direção do Colégio Estadual Antonio Lacerda Braga – Premen II emitiu nota tranquilizando os estudantes e familiares sobre boatos que circularam nesta semana pelas redes sociais de atos de violência naquela instituição de ensino.
A Elizabete Murante explica que devido aos boatos dezenas de pais a procuraram preocupados, mas tudo já está esclarecidos e não passou de uma informação falsa.
“Tivemos a informação de que está circulando nos grupos de mensagens uma notícia a respeito do Premen II. De acordo com essas mensagens, um estudante teria sido flagrado com canivete e afirmado que participaria de um massacre. Vimos por meio deste, esclarecer tais fatos.
Primeiramente, nenhum estudante nosso passou por tal situação e segundo não chegou até nós nenhuma denúncia de participação em qualquer ato de violência. Queremos tranquilizar nossas famílias de que nossos estudantes são pacíficos e os poucos conflitos que temos são resolvidos por meio do diálogo e sempre temos obtido êxito em nossas ações.
A identificação das pessoas que adentram nossa escola já é realizada no portão por inspetor e demais pessoas da equipe. A atenção com pessoas “estranhas” e ou entrega de objetos, alimentos ou outros materiais no colégio sempre foi motivo de cuidado e ultimamente estamos redobrando para que nada de mal aconteça.
Solicitamos que envie seu filho pontualmente no horário 7h20; uniformizado e não leve para escola objetos que não seja de uso pedagógico”, informa a nota emitida pela escola.


Você também pode querer ver estas notícias!

Acidente entre moto e bicicleta deixa dois feridos na avenida Santos Dumont

Substituição de registro pode afetar o abastecimento no Jardim Lindóia e no Centro de Goioerê

Granada do Exército é encontrada em Umuarama, artefato pode ter saído de Goioerê

Mais se mil famílias são beneficiadas com ‘Cartão Comida Boa’ em Goioerê