Fechar Propaganda

Homem vai responder judicialmente por comentário calunioso no Facebook; entenda o caso

No comentário, o homem de 31 anos, escreveu: “Prendem para depois venderem vai entender”. De acordo como boletim de ocorrência da PM, o comentário coloca em dúvida e dá abertura para mais comentários questionado a ação e conduta ilibada das dos policiais.

Atualizado em 12/04/2023 21:50:21

Um comentário calunioso em matéria publicada na rede social Facebook terminou em um boletim de ocorrência e a abertura de um termo circunstanciado.
Por volta das 16 horas desta quarta-feira, dia 12, a equipe da Polícia Militar tomou conhecimento de um comentário em uma publicação de uma matéria informando que os policiais haviam realizando a apreensão de diversas mercadorias possivelmente originaria de contrabando.
No comentário, o homem de 31 anos, escreveu: “Prendem para depois venderem vai entender”. De acordo como boletim de ocorrência da PM, o comentário coloca em dúvida e dá abertura para mais comentários questionado a ação e conduta ilibada das dos policiais que atuaram operação reportada pela matéria.
Os policiais localizaram o dono do perfil do Facebook que confirmou ter realizado a postagem do comentário, porém, afirmou que não era sua intenção caluniar a equipe policial.
O responsável pelo perfil foi conduzido até o da 2ª Companhia da Polícia Militar para lavratura do boletim de ocorrências e posteriormente termo circunstanciado para que sejam adotadas as devidas providencias.


Você também pode querer ver estas notícias!

Rede municipal realizou reunião para apresentar consórcio de educação aos professores de Goioerê

Com diversas melhorias e ampliação UBS da Vila Candeias será reinaugurada nesta quinta-feira

Garota de programa é agredida ao tentar receber de dona de boate e aciona a polícia em Ubiratã

Polícia intercepta ônibus e apreende diversas mercadorias sem nota fiscal