Fechar Propaganda

Caixa vai reduzir juros em até 33% para micro e pequenas empresas; veja detalhes

Mais de 2,1 milhões de micro e pequenas empresas associadas da CACB podem contar com essas condições especiais. O objetivo da parceria é estimular o crescimento das micro e pequenas empresas, com soluções diferenciadas em crédito e atendimento, informou o

Atualizado em 14/04/2023 10:27:36

A Caixa Econômica Federal anunciou que vai reduzir juros para micro e pequenas empresas (MPEs). Em parceria com a Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), o banco público vai oferecer linhas de crédito com uma redução de até 33% nos juros.
Mais de 2,1 milhões de micro e pequenas empresas associadas da CACB podem contar com essas condições especiais. O objetivo da parceria é estimular o crescimento das micro e pequenas empresas, com soluções diferenciadas em crédito e atendimento, informou o banco.
Quais são as condições especiais para MPEs? Linhas de capital de giro estão disponíveis para contratação com taxas a partir de 1,21% a.m.;Investimentos para compra de máquinas e equipamentos podem ser contratados com taxas a partir de 1,34% a.m.
O banco também anunciou condições diferenciadas na contratação do GiroCAIXA FAMPE, linha de capital de giro sem destinação específica e que dispensa apresentação de garantia pelo tomador.
O empréstimo é destinado para micro empreendedores individuais, micro empresas e empresas de pequeno porte, com faturamento até R$ 4,8 milhões, com taxas a partir de 1,87% a.m.
As vantagens para os associados incluem ainda: Gratuidade na 1ª anuidade dos cartões de crédito; Convênio de Cobrança Bancária com redução de até 30%; Condições diferenciadas no Cheque Empresa e na Folha de Pagamento.

(Com informações Exame.com)


Você também pode querer ver estas notícias!

Governador anuncia ações de prevenção à violência; policias no portão das escolas e até psicólogos

Nova ‘UBS do Candeias’ ampliará atendimento médico e oferecerá mais comodidade para os pacientes

Afastado a pedido do MP, Justiça determina reintegração de secretário em Goioerê

Homem vai responder judicialmente por comentário calunioso no Facebook; entenda o caso