De acordo com o presidente Lenilson Munhoz, os cupons do Dia das Mães, Namorados e Pais ficarão valendo para o sorteio do veículo Chevrolet Onix zero, que ocorrerá em agosto.
Atualizado em 14/04/2023 21:10:13
Com o tema ‘Ousadia e superação: no comércio de Goioerê você pode mais’, foi lançada nesta sexta-feira, dia 24, a campanha de 2023 do comércio de Goioerê organizada pela ACIG.
A campanha vai contemplar os consumidores nas principais datas do ano, começando pelo Dia das Mães, cuja premiação será uma linda cozinha da marca Conquista.
Para o Dia dos Namorados serão dois sorteios, sendo que os consumidores contemplados terão direito a se hospedarem no Mabú Risort em Foz do Iguaçu, com acompanhante.
O mesmo vai acontecer no Dia dos Pais, cuja premiação será uma pescaria no Pantanal Matogrosense, em meio a um dos mais deslumbrantes lugares turísticos com destaque para a natureza.
De acordo com o presidente Lenilson Munhoz, os cupons do Dia das Mães, Namorados e Pais ficarão valendo para o sorteio do veículo Chevrolet Onix zero, que ocorrerá em agosto.
Na sequência começa a segunda fase da campanha, com o sorteio do Dia das Crianças, que contará com duas viagens com acompanhante para o Beto Carreiro World, onde se realizam passeios maravilhosos.
E para fechar bem o ano, será feito o grande sorteio final de uma camioneta Fiat Toro zero, valendo para os cupons de agosto a dezembro na campanha de Natal.
A campanha é realizada pela ACIG, com apoio da Prefeitura de Goioerê, Conquista Ambientes Planejados, Sicredi, Dom Vanilla, Amitec, Realme, Expresso Nordeste, PrestarFarma, Dog King, Fiat Fancar, Colégio Mundo Mágico, Sindican e E.A.D. Integrado.