Fechar Propaganda

Casal de idosos morre em locais diferentes, num intervalo de menos de 15 horas; entenda o caso

De acordo com o sobrinho dos idosos, Alexandro Gallo, Mônica já fez uma cirurgia na coluna vertebral e trabalhou grande parte da vida como enfermeira do Hospital Santa Rita, em Assis Chateaubriand.

Atualizado em 17/04/2023 18:54:52

Um fato curioso aconteceu nesta sexta-feira e sábado. Um casal de idosos morreu em locais diferente num intervalo de menos de 15 horas. Eles foram casados por 42 anos e moravam em Assis Chateaubriand.
Segundo os familiares, Mônica Zimermann Gallo, 70 anos, estava internada no Hospital Bom Jesus, em Toledo, e morreu na noite de sexta-feira, dia 14, às 22h27.
Após o falecimento da esposa, no sábado, dia 15, às 13h30, o idoso João Juarez Gallo, 66 anos, deu o último respiro no Hospital Beneficente Moacir Micheletto, em Assis Chateaubriand.
Os dois estavam com problemas de saúde há alguns anos. De acordo com o sobrinho dos idosos, Alexandro Gallo, Mônica já fez uma cirurgia na coluna vertebral e trabalhou grande parte da vida como enfermeira do Hospital Santa Rita, em Assis Chateaubriand. Enquanto João sofria de diabetes e atuou como segurança de agências bancárias.
O sepultamento dos dois ocorreu no Cemitério Municipal Jardim da Paz neste domingo, dia 16.

(Com informações GMC Online)


Você também pode querer ver estas notícias!

Medidas mais restritiva e maior integração da polícia aumenta a segurança nas escolas e creches

Betinho vistoria obras de remodelação da Praça da Matriz e pede agilidade na conclusão dos serviços

Goioerê vai receber Macro Regional dos Jogos Escolares do Paraná; participação de cerca de 1600 atletas

Câmeras corporais para a polícia; solução ou risco para a segurança pública?