Fechar Propaganda

Câmara vota projeto que obriga Santa Casa divulgar no Portal da Transparência recursos públicos recebidos

Outro projeto de autoria do Poder Legislativo é o que altera dispositivo da Lei Municipal nº 2.263, de 10 de março de 2014, que institui, no âmbito do município de Goioerê, o ‘Dia Municipal da Ordem Demolay’.

Atualizado em 22/05/2023 09:53:12

Um dos projetos em pauta para a sessão da Câmara desta segunda-feira, dia 22, requerer que o Hospital Santa Casa de Misericórdia Maria Antonieta de Goioerê, tenha a obrigatoriedade de divulgar por meio eletrônico (Portal da Transparência), os recursos públicos municipal, estadual e federal, que receba a título de subvenção e auxílio financeiro. Esse projeto de lei é da autoria do vereador Márcio Lacerda.
Outro projeto de autoria do Poder Legislativo é o que altera dispositivo da Lei Municipal nº 2.263, de 10 de março de 2014, que institui, no âmbito do município de Goioerê, o ‘Dia Municipal da Ordem Demolay’.
A presidente da Câmara, Luci Alvino apresenta indicação ao prefeito Betinho Lima que articule junto a Secretaria de Estado de Saúde, a reativação do banco de coleta de Sangue da Agência Transfusional de Goioerê ou a destinação de um ônibus equipado, para atender ao Hemonúcleo de Campo Mourão – 11ª Regional de Saúde, para realizar a coleta em Goioerê.
O vereador Helton Maia solicita do Poder Executivo a realização de estudos técnicos objetivando a contratação de restaurantes para serviço de alimentação para aquelas pessoas que precisam se deslocar para fora do Município em busca de tratamento específico.
Já o vereador Patrik Peloi solicita um estudo de viabilidade para instalação de redutor de velocidade, tipo faixa elevada de pedestres, dentro dos padrões técnicos exigidos pela nossa legislação, mais precisamente na avenida Santos Dumont, em ambos os lados das pistas, nas cercanias do Colégio Estadual Polivalente Premen I.
A indicação apresentada pelo vereador Fábio Plaza sugere que a Prefeitura proceda a realização de estudos técnicos e financeiros junto as Secretarias competentes, objetivando o cumprimento da Lei Federal nº 14.434, de 4 de agosto de 2022, visando a implantação do novo Piso Salarial Nacional do Enfermeiro, do Técnico de Enfermagem e do Auxiliar de Enfermagem.


Você também pode querer ver estas notícias!

Hospital foi isolado durante atendimento a homem com bomba no bolso; vítima morreu após explosão

Homem é ferido com ‘facãozada’ na testa; confusão aconteceu no Jardim das Américas

Nova carteira de identidade será emitida sem informação do sexo pessoa; qual sua opinião

Neste sábado tem peça teatral ‘Devia ter ouvido a minha mulher’ gratuita em Goioerê; veja como participar