Fechar Propaganda

Após briga, mulher jogada na rua por seguranças; vítima foi atropelada por carro e arrastada por 70 metros

Daiane morava em Tupãssi e acordo com a família, ela não tinha filhos. A irmã de Daiane contou que a jovem a saiu na última terça-feira e foi para Cascavel a passeio. O sepultamento da jovem foi realizado nesta segunda-feira no cemitério municipal de Tupãs

Atualizado em 29/05/2023 14:35:13

Uma morte deixou a população de Cascavel sem entender o motivo de tamanha agressividade. A jovem Daiane de Jesus Oliveira, de 28 anos, morreu após ser agredida por seguranças de uma casa noturna da cidade, jogada na rua, atropelada e arrastada por 70 metros por um carro, na madrugada de domingo, dia 28. O carro causador do atropelamento já foi identificado, mas o motorista está foragido.
Imagem de uma câmera de monitoramento que a Polícia Civil teve acesso, mostra todos os passos da cena que vitimou Daiane. A primeira parte é a briga com seguranças da casa noturna Moonlight. Após ser agredida, ela ficou jogada na rua.
Nesse momento um grupo que saída da balada notou Daiane caída na rua e, logo em seguida, um carro branco se aproxima em alta velocidade. Os jovens tentam alertar, mas o motorista acaba desviando do grupo e atropelando Daiane, que foi arrastada por cerca de 70 metros, morrendo no local. O motorista não parou para prestar socorro.
A Polícia Militar informou que a jovem estava alcoolizada e tentava entrar na boate seminua. Ela foi impedida, agredida e, na sequência, o acidente aconteceu. Imagens de câmera de segurança, sem áudio, mostram a briga a partir das 4h32 da manhã. Um homem com uma lanterna parece repreender a jovem, na calçada.
Às 4h33, o homem chuta o que parece ser uma lata de bebida. A jovem reage, vai para cima do homem e os dois começam a brigar na rua. Ela leva pelo menos dois chutes e um empurrão.
Conforme a confusão avança, outras duas pessoas saem de dentro de um estabelecimento. Inicialmente, elas não intervém fisicamente na briga e ficam assistindo.
Ainda às 4h33, a jovem corre em direção a um objeto na rua. Um outro homem avança e a segura por poucos segundos. Em seguida, o primeiro homem que estava na briga volta a empurrá-la e, após isso, ela fica deitada na rua.
Ainda às 4h33, uma moto passa pelo local e desvia da jovem deitada no asfalto.
Às 4h34, um grupo de cinco pessoas sai de dentro do mesmo estabelecimento e observam, da calçada, a jovem ainda deitada na rua.
Poucos segundos depois eles veem um carro se aproximando e fazem sinal com as mãos que tem alguém no chão. O carro não para e passa por cima da jovem.
Daiane morava em Tupãssi e acordo com a família, ela não tinha filhos. A irmã de Daiane contou que a jovem a saiu na última terça-feira e foi para Cascavel a passeio. O sepultamento da jovem foi realizado nesta segunda-feira no cemitério municipal de Tupãssi.


Você também pode querer ver estas notícias!

A cada 4h, um assassinato é registrado no estado; veja as cidades da região com maior índice

Com defesas excepcionais do goleiro Gabriel, Goioerê leva título do regional de Paraná Bom de Bola

Duas detentas fogem da Cadeia de Goioerê pelo ‘buraco’ do ar condicionado

Vereadores sugerem a realização de estudo buscando a municipalização de trecho urbano da BR-272