Fechar Propaganda

Enciumado idoso discute e agride amásia de 37 anos, com vários golpes de facão

Diante das informações os policiais foram até a residência do agressor que confirmou a discussão, mas disse não se lembrar de ter desferido os golpes de facão.

Atualizado em 05/06/2023 10:48:43

A equipe da Polícia Militar atendeu uma ocorrência na noite deste domingo, dia 4, onde uma mulher de 37 anos que havia dado entrada no Pronto Atendimento de Saúde de Mariluz com diversos ferimentos.
Em contato com os policiais, a vítima informou que havia sido agredida pelo seu amásio de 76 anos. Ela explicou que a discussão começou por motivos de ciúmes e que foi agredida com vários golpes de facão que atingiram seu ombro, queixo e pescoço.
Após as agressões, a mulher conta que pediu ajuda e foi socorrida por uma ambulância e levada para o Pronto Socorro local, devido a gravidade das agressões a mulher foi encaminhada para o um hospital em Umuarama.
Diante das informações os policiais foram até a residência do agressor que confirmou a discussão, mas disse não se lembrar de ter desferido os golpes de facão.
Durante uma vistoria pela casa, os policiais localizaram o facão sujo de sangue. Também foi encontrado várias manchas de sangue no chão da cozinha e quarto. Diante desses fatos, foi dado voz de prisão ao idoso.


Você também pode querer ver estas notícias!

Mulher tenta se enforcar neste sábado em Goioerê; familiares evitaram a morte

Homem anda nu pela rua, depois entra em surto pega um facão e se tranca em casa

Duas camionetes vermelhas se ‘trombam’ no Jardim das Américas

Homem desaparecido foi encontrado morto enrolado em cobertor num de canavial em Tapejara