Fechar Propaganda

Vereadores querem informações sobre cobrança de iluminação pública

No requerimento o vereador ‘Ricardinho’ também questiona se há algum estudo por parte do Município que objetive a redução do valor dessa taxa de iluminação pública.

Atualizado em 07/06/2023 16:03:39

Os vereadores José Ricardo Martins – ‘Ricardinho’ e Patrik Peloi apresentaram um requerimento que foi aprovado em plenário nesta semana, fazendo alguns questionamentos sobre os valores que são cobrados da iluminação pública em Goioerê.
Um dos questionamentos é a forma de cálculo da taxa de iluminação pública que é inclusa na conta de energia elétrica dos contribuintes todos os meses. “Queremos saber como é o cálculo para a cobrança, já que tem temos muitas reclamações e até diferentes valores para contribuintes na mesma faixa de consumo”, destaca o vereador Patrik Peloi.
No requerimento o vereador ‘Ricardinho’ também questiona se há algum estudo por parte do Município que objetive a redução do valor dessa taxa de iluminação pública.
“A cobrança da taxa de iluminação é motivo de grandes reclamações por parte dos contribuintes, e por isso, estamos buscando essas informações sobre a forma correta de cálculo da taxa, para tentarmos uma alternativa para reduzirmos esse valor”, declara ‘Ricardinho’.


Você também pode querer ver estas notícias!

Programa tira nome de quem deve até R$ 100 da lista de inadimplentes; veja os demais valores

Produtores rurais de Goioerê participam de dia de campo sobre cultivo de mandioca

Betinho Lima participa do Dia Mundial do Meio Ambiente em Curitiba juntamente com o governador Ratinho Junior

Polícia Militar registra duas mortes em Mariluz; uma das vítimas foi assassinada a facadas