Fechar Propaganda

Goioerense faz vaquinha para viabilizar participação como voluntário na Jornada Mundial da Juventude

Além de voluntário, o jovem também trabalhará na equipe de evangelização. As passagens de ida e volta custam R$ 6.500 e o rapaz não tem condições de arcar com as despesas.

Atualizado em 09/06/2023 20:39:21

Um jovem de 24 anos, morador de Goioerê, está fazendo uma vaquinha para juntar recursos para participar da Jornada Mundial da Juventude (JMJ 2023), que acontece de 1º a 6 de agosto, em Lisboa, capital de Portugal.
Eduardo Azevedo Bento, da Paroquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, irá atuar como voluntário. Sua missão terá início no dia 22 e encerrará no dia 8 de agosto.
Além de voluntário, o jovem também trabalhará na equipe de evangelização. As passagens de ida e volta custam R$ 6.500 e o rapaz não tem condições de arcar com as despesas.
“É um momento único participar da JMJ, tanto para a igreja quanto para nossa juventude, porque é um encontro onde o papa estará próximo dos jovens. É um encontro onde teremos uma catequese, junto com o Papa Francisco, neste período de guerra [invasão da Rússia na Ucrânia] e de pós-pandemia. Vamos aprender o que a igreja nos pede e trazer para as nossas cidades e nossa região”, argumenta.
Quem quiser colaborar com o jovem pode doar qualquer valor através da chave pix 11908301910 em nome de Eduardo Azevedo Bento, banco Nubank. Conforme o jovem, toda a contribuição será bem-vinda. “Vamos levar o amor de Deus para aquela cidade que está entrando novamente em um processo de divisão e discórdia”, finaliza.

(Com informações OBemdito)


Você também pode querer ver estas notícias!

Com goleada Premen II se recupera da derrota na estreia nos Jogos Escolares do Paraná

Câmara vota projeto que autoriza doação de terreno para construção de ‘Condomínio dos idosos’

Atletismo movimentou primeiro dia de competição na pista do Estádio Antonio Massareli

Jogos de vôlei de praia movimentaram a ‘Praças dos Nordestinos’ com mais de 60 jogos