Fechar Propaganda

Ginecologista e candidato a deputado é preso acusado de abuso sexual contra pacientes

Segundo informações ele utilizava técnicas de hipnose nas vítimas. Os casos aconteceram entre os anos de 2021 e 2022. Três vítimas foram ouvidas e outras duas identificadas.

Atualizado em 16/06/2023 14:31:32

Um médico ginecologista foi preso nesta quinta-feira, dia 15, suspeito de abuso sexual contra pacientes em Maringá. Segundo informações ele utilizava técnicas de hipnose nas vítimas. Os casos aconteceram entre os anos de 2021 e 2022. Três vítimas foram ouvidas e outras duas identificadas.
Segundo o delegado da Polícia Civil, Dimitri Tostes Monteiro, os abusos aconteciam durante os atendimentos na clínica. “Em alguns casos ele utilizava hipnose [..] para reduzir a capacidade de compreensão delas. E pedia para fazerem toques sexuais e que o masturbassem”, contou.
O médico foi candidato a deputado federal nas eleições de 2022 pelo partido Novo. Com 2.576 votos.Em sua página oficial para as eleições, ele se mostrava compreensivo com um momento especial para as mulheres, a gestação e o parto, tendo em destaque a frase: “A forma de acolher as pacientes que nos procuram também tem passado por grandes e profundas mudanças”.
Além disso, o candidato convidava os eleitores a “conhecer nosso trabalho e a forma como acolhemos as mulheres e suas famílias”, falando de parto humanizado e respeito às mulheres.

(Com informações Ricmais)


Você também pode querer ver estas notícias!

PRF apreende mais de 80 quilos de cocaína em Goioerê; carga é avaliada em R$ 14 milhões

Vereadores destacam a importância da ampliação do Corpo de Bombeiros para Goioerê e região

Carro pega fogo nas proximidades do aeroporto nesta quinta-feira

Goioerê tem o maior número de caso de dengue na região; confira os números