Fechar Propaganda

Avião que decolou em Umuarama está desaparecido com 3 pessoas a bordo

Além do piloto, um dos passageiros é o empresário do ramo de combustíveis Heitor Guilherme Genowei Júnior, conhecido como ‘Juninho do Posto’. O outro é o ex-chefe do escritório do Instituto Água e Terra em Umuarama, Felipe Furquim.

Atualizado em 03/07/2023 16:46:37

Um avião particular de pequeno porte que decolou por volta das 7 horas, desta segunda-feira, dia 3, do Aeroporto Regional Orlando de Carvalho, em Umuarama, com três pessoas a bordo, desapareceu do radar e até o momento não há sinal de localização.
Além do piloto, dois servidores do alto escalão do Governo do Estado, residentes em Umuarama embarcaram na aeronave, com destino a Paranaguá, onde teriam uma reunião de trabalho. Ambos atuam como assessores da Casa Civil do Paraná.
Um dos passageiros é o empresário do ramo de combustíveis Heitor Guilherme Genowei Júnior, conhecido como ‘Juninho do Posto’. O outro é o ex-chefe do escritório do Instituto Água e Terra em Umuarama, Felipe Furquim.
O último contato teria sido com o aeroporto de Ponta Grossa, onde houve uma parada. A chegada ao destino estava prevista para às 9h30.
As buscas pelo avião já começaram tanto pela Força Aérea Brasileira como pelo governo do Estado, que disponibilizou dois helicópteros para a ação.
O chefe de Gabinete do governador Ratinho Junior, Darlan Scalco, informou que o Palácio Iguaçu foi comunicado da situação e que todos estão aflitos em busca de notícias. Buscas estão sendo feitas.

(Com informações OBemdito e Umuarama Ilustrado)

Imagem ilustrativa


Você também pode querer ver estas notícias!

Briga entre irmãos termina em morte; vítima foi levou 9 facadas

Goioerê discute parceria para implantar ensinamentos sobre o trânsito nas escolas

Identificadas às duas vítimas do acidente, próximo a Paraná do Oeste, na noite deste domingo

Jovens morreram em capotamento de veículo entre Goioerê e Moreira Sales na noite deste domingo