Fechar Propaganda

Homem bota fogo no carro do vizinho, atira em estabelecimento comercial e depois agride um motorista e rouba seu veículo

Um homem numa atitude extremamente violenta atirou na porta de vidro de um estabelecimento comercial e queimou o veículo do seu vizinho, um GM/Omega. Em seguida saiu correndo, agrediu o motorista de um veículo Chevette e fugiu com o automóvel.

Atualizado em 06/07/2023 14:42:56

Equipe da Polícia Militar foi chamada para controlar uma grande confusão na tarde desta quarta-feira, dia 5, em Peabiru. Um homem numa atitude extremamente violenta atirou na porta de vidro de um estabelecimento comercial e queimou o veículo do seu vizinho, um GM/Omega. Em seguida saiu correndo, agrediu o motorista de um veículo Chevette e fugiu com o automóvel.
A PM saiu em perseguição e o homem acabou preso após bater o carro em um muro. A arma que ele usava (revólver) também foi apreendida.
O subtenente Marco Antonio, comandante do destacamento da PM de Peabiru disse que o agressor começou a provocar o vizinho por volta das 12h. “O morador vizinho, bastante alterado começou com provocação desde o início da tarde, batendo na parede do estabelecimento”, relatou o oficial.
O comerciante ainda tentou conversar para que ele parasse, mas o mesmo quebrou o vidro de seu carro com um pé-de-cabra e ateou fogo no veículo usando combustível. “Não satisfeito ele ainda atirou na parede do estabelecimento. Depois saiu correndo, agrediu o motorista de um Chevette e roubou o carro para fugir”, relatou o subtenente.
Os policiais saíram em acompanhamento e o homem bateu o carro em um muro, sendo preso na sequência. Juntamente com a arma apreendida, ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. O veículo do empresário ficou completamente destruído pelo fogo.

(Com informações Tásabendo)


Você também pode querer ver estas notícias!

Paraná lidera ranking nacional de isenção de impostos da cesta básica

Buscas aéreas continuam na região Serra do Mar pelo 3º dia; brigadistas mudam estratégia e contam com 50 pessoas

Com 100% de aproveitamento, futsal feminino de Goioerê enfrenta Londrina e Arapongas pelo paranaense sub-17

Mulher faz curso de pedreiro para construir sua própria casa; “Economizei uns R$ 80 mil”, afirma ela