Fechar Propaganda

Edina Alves vai apitar segunda partida na Copa do Mundo de futebol feminino na Austrália

O trio de arbitragem brasileiro vai trabalhar da partida entre Coreia do Sul e Marrocos, domingo, dia 30, às 1h30 da madrugada de sábado para domingo (horário de Brasília).

Atualizado em 29/07/2023 13:51:37

Depois de uma brilhante atuação na abertura da Copa do Mundo na vitória da Austrália sobre a Irlanda por 1 a 0, a arbitra goioerense Edina Alves foi escala para sua segunda partida no mundial feminino que está sendo realizado na Austrália.

O trio de arbitragem brasileiro vai trabalhar da partida entre Coreia do Sul e Marrocos, domingo, dia 30, às 1h30 da madrugada de sábado para domingo (horário de Brasília). Edina Alves Batista está escalada como árbitra de campo, auxiliada por Neuza Back e Leila Cruz.
O trio de arbitragem do Brasil ainda deve ter participação em outras partidas do Mundial, das fases decisivas.
É a segunda participação de Edina e Neuza em uma Copa do Mundo Feminina. Elas também estiveram presentes no Mundial de 2019, na França, quando apitou quatro partidas, entre elas a semifinal entre Inglaterra e Estados Unidos. Leila Cruz é estreante em Copas.
Aos 43 anos, pertencente ao quadro de arbitragem da CBF desde 2007, Edina é a árbitra com mais jogos em campeonatos brasileiros. Ele também é filiada à Federação Paulista de Futebol e à Conmebol. Juntamente com Neuza, esteve na Copa do Mundo do Catar, no ano passado.


Você também pode querer ver estas notícias!

Buscas por trabalhador desaparecido em explosão na C.Vale continua depois de 4 dias

Presidente de Câmara participa do ‘Caravana Paraná Unido pelas Mulheres’ e destaca participação feminina na política

Camionete capota e mata mulher de 60 anos na rodovia entre Goioerê e Rancho Alegre; mais três feridos

Já chega a 8 números de mortos na explosão em Palotina; outro trabalhador segue desaparecido