Fechar Propaganda

O incêndio supostamente foi provocado por uma mulher que pediu dinheiro emprestado para o homem e ao receber a recusa, p

Segundo informações o incêndio foi provocado por uma mulher que pediu dinheiro emprestado para o homem e ao receber a recusa, pegou celular da vítima e ameaçou atear fogo em sua residência.

Atualizado em 01/08/2023 10:13:41

Uma mulher é acusada de atear fogo na casa de um idososde 66 anos na cidade de Mariluz. Segundo informações o incêndio foi provocado por uma mulher que pediu dinheiro emprestado para o homem e ao receber a recusa, pegou celular da vítima e ameaçou atear fogo em sua residência.
A Policial Militar atendeu a uma ocorrência de incêndio na tarde deste sábado, dia 29. Chegando ao local foram constatados vestígios do fogo que havia sido controlado por vizinhos e pelo morador da casa.
A vítima estava na casa de amigos no momento do incidente. O fogo começou em um colchão e algumas roupas no interior de um dos quartos, mas foi apagado por vizinhos antes de se propagar para o restante do imóvel.
Apesar do patrulhamento realizado nas imediações nenhum suspeito foi localizado. O boletim de ocorrência foi elaborado e encaminhado ao órgão responsável pela investigação.
(Com informações Obemdito)


Você também pode querer ver estas notícias!

Faleceu neste domingo, o pioneiro ‘Seo Antonio’; quase 60 anos atrás do balcão da farmácia

Rapaz é executado com mais de 30 tiros, dentro de carro

Edina Alves vai apitar segunda partida na Copa do Mundo de futebol feminino na Austrália

Buscas por trabalhador desaparecido em explosão na C.Vale continua depois de 4 dias