Fechar Propaganda

Homem é preso acusado de matar esposa e simular suicido; ela era policial militar

Ela foi encontrada baleada com um tiro na cabeça na manhã desta sexta-feira, dia 1º, em sua residência na Vila Morangueira Maringá. A mulher chegou a ser socorrida mas morreu.

Atualizado em 01/09/2023 19:52:44

As autoridades estão investigando a morte da policial militar Daniela Marinelo Martins, 36 anos. Ela foi encontrada baleada com um tiro na cabeça na manhã desta sexta-feira, dia 1º, em sua residência na Vila Morangueira Maringá. A mulher chegou a ser socorrida mas morreu.
A principal desconfiança após o crime era que se tratava de um suicídio, porém, através de uma análise na cena do crime, havia indícios de um possível assassinato.
O marido de Daniela foi quem acionou as autoridades, ele acabou sendo encaminhada a Delegacia de Polícia Civil e foi ouvido pelo delegado.
Conforme o Tenente Coronel Maldemberger, o delegado pediu a prisão do acusado identificado como Kanny Aisley Rogério Vasconcellos Martins, de 37 anos. Pelos indícios, o companheiro teria simulado um suicídio.
Segundo informações da polícia havia um histórico de violência entre o casal. Eles haviam casado no início do mês de agosto, ela estaria grávida.
O acusado, já tinha histórico de agressão contra mulheres e várias passagens pela polícia, por diversos crimes. Conforme o repórter Ygor Kramer, da RICtv, há três anos, quando ele havia acabado de casar com outra mulher, começou a exigir um carro dela. Num acidente de trânsito, ela misteriosamente quebrou o pescoço e morreu. Ele não se feriu. Até hoje o caso é investigado como feminicídio.
No ano passado, ele teve outra mulher. Ela foi agredida em cárcere privado, mas se negou a denunciar. Com as provas em mãos, a delegada foi ao hospital ouvi-la. Ele estava lá e acabou preso. Ao sair da cadeia, conheceu a policial militar, em dezembro do ano passado, e casaram. Segundo a PM, Daniela já tinha sido avisada que o homem era perigoso, mas não deu atenção.

(Com informações: Ricmais)


Você também pode querer ver estas notícias!

Polícia Civil de Goioerê incinerou quase meia tonelada de maconha

Com a expectativa de um recorde de participantes, Cavalgada dos Amigos será realizada neste domingo

Governo enviará proposta de aumento do salário mínimo para 2024; confira o percentual

Polícia Civil alerta a população sobre as modalidades do golpe do pix