Fechar Propaganda

Goioerê realiza vacinação dos trabalhadores na empresa; promovendo a saúde e a produtividade

As equipes de saúde visitam as empresas, permitindo que os funcionários atualizem suas vacinas durante o horário de trabalho, sem a necessidade de se deslocarem para clínicas ou postos de saúde.

Atualizado em 13/09/2023 13:54:11

A Secretaria Municipal de Saúde de Goioerê está implementando um projeto inovador para beneficiar os trabalhadores locais. O Projeto Vacinação nas Empresas tem como objetivo levar os benefícios da vacinação diretamente aos locais de trabalho, simplificando o processo de manutenção da imunização dos trabalhadores e contribuindo para a prevenção de doenças evitáveis.
Nesse programa, equipes de saúde realizam vistorias nas carteiras de vacinação dos funcionários e administram as vacinas que estão em atraso, proporcionando benefícios tanto para os cidadãos quanto para os empresários.
Frequentemente, a busca por cuidados de saúde é adiada devido a compromissos profissionais e pessoais. Esse projeto elimina essa barreira, tornando o processo de vacinação mais acessível e conveniente para os trabalhadores.
As equipes de saúde visitam as empresas, permitindo que os funcionários atualizem suas vacinas durante o horário de trabalho, sem a necessidade de se deslocarem para clínicas ou postos de saúde.
Manter a imunização em dia é essencial para prevenir doenças evitáveis. Com a vistoria nas carteiras de vacinação dos trabalhadores, o projeto identifica quais vacinas estão em atraso e as administra no local.
Até o momento, já foram atendidas as empresas Amitec e Marruá. As próximas a serem atendidas serão Bandeirantes Supermercados e Decks Fashion. As empresas interessadas em agendar a vacinação podem entrar em contato com a equipe de epidemiologia pelo telefone 3522-6577.


Você também pode querer ver estas notícias!

Saúde de Goioerê prepara horário especial para vacinação, coleta de preventivo e pesagem do Bolsa Família

Terceirização dos serviços médicos na Santa Casa vai proporcionar um atendimento mais humanizado, afirma diretora

‘Imaginópolis’: espetáculo abriu 1ª edição da Festa Literária de Goioerê

Jovem de 22 anos, morre depois de bater veículos de frente com uma árvore