Fechar Propaganda

Chácara do Cristma ajuda dependentes se libertarem dos vícios através fé

Além disso, durante todo o processo de tratamento, os acolhidos recebem o apoio integral necessário para garantir que, ao deixarem a chácara, possam continuar sua jornada de recuperação.

Atualizado em 25/09/2023 18:27:38

Há mais de dois anos, o Centro de Reintegração Cristo Te Ama tem se dedicado ao árduo trabalho de recuperação de pessoas dependentes de álcool, drogas e tabaco, e o faz sem impor qualquer custo, tanto aos próprios dependentes quanto às suas famílias.
O programa de tratamento tem uma duração de nove meses, durante os quais os acolhidos recebem um abrangente suporte que engloba acompanhamento psicológico e assistência social. É fundamental ressaltar que a pessoa deve estar genuinamente disposta a permanecer e a aceitar o tratamento de livre vontade. Neste período, os acolhidos também participam ativamente de reuniões, missas e retiros espirituais que ocorrem dentro das instalações da chácara.
Além disso, durante todo o processo de tratamento, os acolhidos recebem o apoio integral necessário para garantir que, ao deixarem a chácara, possam continuar sua jornada de recuperação, afastados das armadilhas das dependências, e trilhando um novo caminho rumo à saúde e ao bem-estar.
“Estamos à disposição para fornecer mais detalhes sobre o nosso programa e como podemos ajudar aqueles que buscam a recuperação e uma vida livre das dependências”, destacou o coordenador do projeto Fabiano Barboza.
A chácara Cristma está estrategicamente localizada na antiga Aldeia SOS, servindo à comunidade de Goioerê e região. Para obter informações adicionais, não hesite em entrar em contato com Fabiano pelo telefone 44 99911-0454 ou com o Linha da Esperança através do número 44 9765-0721.


Você também pode querer ver estas notícias!

Premen II conquista medalha de prata e vai disputar a final dos JEPs – Bom de Bola

Com mais 3 vitórias, Goioerê segue invicto no Campeonato Paranaense de Futsal

Vereadores cobram ajustes nos padrões de energia elétrica das escolas para uso do ar condicionado

Veículo pega fogo nas proximidades da Igreja Matriz em Goioerê