Fechar Propaganda

Administradora da Santa Casa anuncia escala de três médicos e maternidade será reaberta

Segundo a nota enviada à direção do hospital, o sistema de plantão 24 horas iniciou nesta terça-feira a partir das 19 horas, na modalidade presencial. A Samais também informa que a escala dos profissionais para os demais dias será divulgada em momento opor

Atualizado em 04/10/2023 09:04:35

Responsável pela administração dos serviços médicos na Santa Casa de Goioerê, a empresa Samais anunciou nesta terça-feira (3) a escala de três médicos para atuarem na área da ginecologia e obstetrícia do hospital até o próximo dia 9 de outubro.
Segundo a nota enviada à direção do hospital, o sistema de plantão 24 horas iniciou nesta terça-feira a partir das 19 horas, na modalidade presencial. A Samais também informa que a escala dos profissionais para os demais dias será divulgada em momento oportuno.
Com o retorno dos médicos, a ala da maternidade da Santa Casa será reaberta. A maternidade havia sido interditada na segunda-feira por determinação da Secretaria de Saúde do Município devido à falta de médicos.
Apesar do anúncio da escala dos médicos para os próximos dias, os vereadores continuam monitorando de perto o atendimento na Santa Casa. A presidente da Câmara, Luci Alvino, acompanhada pelo vereador Fábio Plaza, realizou fiscalizações durante a noite desta terça-feira. Os vereadores planejam se reunir novamente nesta quarta-feira (4) para definir quais medidas serão adotadas em relação à empresa Samais.


Você também pode querer ver estas notícias!

Pais do bebê que morreu denunciam negligência médica e pedem justiça

Ladrões invade fazenda de ex-deputado Abelardo Lupion; foi agredido e feito refém

Contrato com empresa que administra Santa Casa pode rompido caso médicos não sejam contratados em 24 horas

Câmara concede 24 horas antes de tomar uma decisão contra empresa que administra Santa Casa