Fechar Propaganda

Goioerê vai ganhar quase 5 km de pista de caminhada e ciclovia; Betinho Lima assinou ordem de serviço

Nesta segunda-feira (16), o prefeito Betinho Lima esteve o responsável pela empresa Walace Cabral para realizar a assinatura da ordem de serviço. No total serão investidos R$ 1.406.148,42, recurso do Governo Federal com contrapartida do Município.

Atualizado em 17/10/2023 08:31:07

Dentro dos próximos 30 dias, inicia a construção de quase 5 quilômetros de ciclovias e pistas de caminhadas em diversas avenidas e Goioerê. As obras serão executadas pela empresa Cabral & Cabral Engenharia que tem o prazo de 10 meses para conclusão.
Nesta segunda-feira (16), o prefeito Betinho Lima esteve o responsável pela empresa Walace Cabral para realizar a assinatura da ordem de serviço. No total serão investidos R$ 1.406.148,42, recurso do Governo Federal com contrapartida do Município. “Estamos muito felizes, pois trata-se de uma obra muito esperada pela comunidade. É Goioerê avançando em obras que buscam melhorar ainda mais a qualidade de vida da nossa população”, disse o prefeito.
Betinho cita que uma das metas da gestão municipal é modernizar a cidade, implantando obras e serviços que tragam mais qualidade de vida aos moradores. “Com pistas de caminhadas e ciclovias, o goioerense terá uma melhor qualidade de vida, pois terá um local adequado pra fazer suas caminhadas e seus exercícios físicos”, comentou.
O vereador ‘Kleber Paraíba’, que fez o pedido para a implantação das pistas, agradeceu o apoio do ex-deputado Frangão e disse que as pistas serão o cartão de visita da cidade. “Sem dúvida, a cara da cidade será mudada”, destacou ele.
Pelo projeto, serão 6.421 metros quadrados de pista de caminhadas e ciclovias na Avenida Mauro Mori, contemplando o trecho entre o Rancho dos Henriques até o sinaleiro da Avenida Santos Dumont, que também será contemplada com 1.812 metros de pista e ciclovia – trecho que vai até a Rua Saul Gurgel.
Outro trecho será construído na Avenida Curitiba, começando na rotatória e terminando nas proximidades da Vila Nossa Senhora das Candeias. Nesse trecho serão 2.660 metros lineares de pista e ciclovia. “Vamos mudar a cara da nossa cidade e ao mesmo tempo garantir mais segurança de nossos ciclistas e pedestres”, destaca Betinho.
O quarto trecho de obras está previsto para a Avenida Paraná, começando na Avenida Mauro Mori e findando na Bento Munhoz da Rocha. No total, segundo o projeto, serão 653 metros de pista de caminhada nesta avenida.
Já o último trecho, que contemplará a Avenida Dário Moreira de Castilho na Vila Guaíra, começará na Praça do Japão, com término na Rua Terra Boa. No total 1.987 metros de pista de caminhada serão implantados naquela via.


Você também pode querer ver estas notícias!

Médicos são homenageados com títulos de Cidadão Honorário na Câmara de Goioerê

Morreu nesta segunda-feira, o ex-delegado Edson da Rosa

Veículo bate em ambulância no Jardim Curitiba; duas mulheres ficaram feridas

Delegacia da Polícia Civil de Goioerê vai atender em novo endereço