Fechar Propaganda

Atentado a escola deixa uma estudante morta e outras duas feridas

Os feridos foram levados para o pronto-socorro do Hospital Sapopemba. Uma das vítimas sofreu ferimento na cabeça e não resistiu aos ferimentos. Outras duas foram atingidas no tórax e na clavícula.

Atualizado em 23/10/2023 09:49:03

Uma aluna morreu e outras duas ficaram feridas após um ataque a tiros dentro da Escola Estadual Sapopemba, na Zona Leste de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (23).
A informação foi confirmada pelo governo de São Paulo, por meio de nota.
"Durante o ataque a tiros, três alunos foram atingidos. Uma aluna morreu e outros três feridos foram encaminhados ao Hospital Geral de Sapopemba, sendo um deles que se machucou ao tentar fugir durante o ataque. A Polícia Militar foi acionada e apreendeu o autor dos disparos e a arma utilizada por ele. Mais informações sobre o estado de saúde das vítimas e investigação do ataque serão divulgadas em breve."
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, um adolescente de 15 anos teria entrado armado e efetuado os disparos. Os feridos foram levados para o pronto-socorro do Hospital Sapopemba. Uma das vítimas sofreu ferimento na cabeça e não resistiu aos ferimentos. Outras duas foram atingidas no tórax e na clavícula.
A PM foi chamada por volta das 7h30 para atender a ocorrência na Rua Senador Lino Coelho. O ataque teria ocorrido às 7h20. O helicóptero da PM foi ao local, além de outras 20 viaturas da PM, para atender a ocorrência.

(Com informações G1)


Você também pode querer ver estas notícias!

Projeto ‘Visitante Perigoso do Verão’ orienta crianças sobre os riscos da dengue

Prefeito Betinho anuncia o novo comandante da Polícia Militar de Goioerê

Câmara de Goioerê realiza eleição para preencher cargo de 1º secretário

Cássio anuncia R$ 2,5 milhões em investimento para Rancho Alegre d’Oeste