Fechar Propaganda

Atleta olímpica visita o ‘Viva a Vila’ para entregar equipamentos para ginástica rítmica

Dayane Camillo, que já é considerada uma das madrinhas do Projeto, foi calorosamente recebida, demonstrando carinho e admiração pelo seu papel representativo na ginástica rítmica brasileira e mundial.

Atualizado em 16/11/2023 10:01:56

Nesta segunda-feira, o secretário de Esportes, Igor Américo, acompanhado pelo Chefe de Gabinete, Marcio Bonesi, representando o prefeito Betinho Lima, realizou a entrega de kits de materiais esportivos ao Projeto Viva Vila. Os materiais foram recebidos do Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Esportes do Paraná.
A cerimônia de entrega contou com a presença do responsável pela entidade, Pedro Marques, e da atleta olímpica Dayane Camillo, que representou a Secretaria de Esportes do Paraná e trouxe materiais de treinamento destinados à categoria de base.
Dayane Camillo, que já é considerada uma das madrinhas do Projeto, foi calorosamente recebida, demonstrando carinho e admiração pelo seu papel representativo na ginástica rítmica brasileira e mundial.
Essa iniciativa, resultante da parceria entre o poder público e entidades esportivas, destaca-se como um importante passo para o fortalecimento do esporte na região, proporcionando recursos essenciais para o desenvolvimento e aprimoramento dos jovens talentos envolvidos no Projeto Viva Vila.
O gesto reforça o compromisso da administração municipal com a promoção do esporte como meio de transformação social, ressaltando a importância do investimento em infraestrutura e suporte para iniciativas que contribuam para o desenvolvimento saudável e integral da comunidade.


Você também pode querer ver estas notícias!

Deputado Anibelli Neto entrega obras em Goioerê com investimentos de R$ 500 mil

Criança fala palavrão em sala de aula e professora lava a boca dela com sabão

Betinho Lima oficializa doação do terreno para construção do SESC em Goioerê

“Me transformei em um zumbi, um verdadeiro morto-vivo”, declarou ‘Tenente Martins’ durante discurso de renúncia do cargo