Fechar Propaganda

Reconhecimento: Professor Paraíba é homenageado após 32 anos pelo Esporte Clube de Patos

A trajetória de Paraíba pelo clube não foi apenas marcada por dribles habilidosos e gols memoráveis, mas também por uma entrega singular à camisa 8 do glorioso Esporte de Patos.

Atualizado em 22/01/2024 21:55:57

Muita emoção e gratidão durante a homenagem prestada neste sábado (20), na cidade de Patos, ao Professor Paraíba, pela sua brilhante passagem pelo Esporte Clube de Patos na década de 90. O reconhecimento foi organizado pelo filho do então presidente da época, Geraldinho Júnior.
A trajetória de Paraíba pelo clube não foi apenas marcada por dribles habilidosos e gols memoráveis, mas também por uma entrega singular à camisa 8 do glorioso Esporte de Patos. Geraldinho Júnior, fez questão de evidenciar a importância do reconhecimento prestado ao atleta que deixou um legado indelével nas páginas da história esportiva local.
"Foi uma grande emoção receber essa homenagem depois de 32 anos", compartilhou Paraíba, visivelmente emocionado, ao relembrar os momentos que marcam o início de sua carreira no clube paraibano. O ex-jogador não poupou elogios ao Esporte Clube de Patos, descrevendo-o como mais do que uma equipe, mas como uma família que o acolheu nos primeiros passos de sua carreira.
"Eu fui recebido nesse clube como um filho, e tenho a certeza de que guardo para sempre esse clube no coração", afirmou Paraíba. A gratidão transbordou quando o ex-jogador agradeceu pessoalmente ao amigo Geraldinho e ao pai deste, 'Capitão Carlos', ressaltando o papel fundamental que desempenharam em sua jornada esportiva.


Você também pode querer ver estas notícias!

Projeto de lei na Alep propõe multas para usuários de drogas em locais públicos; qual sua opinião

Confira as cidades mais próxima onde será realizado o Concurso Nacional Unificado; 6.640 vagas

Homem e mulher são encontrados mortos dentro de poço; eles estavam desaparecidos

Betinho investe na melhoria das UBS para ampliar a estrutura da saúde pública em Goioerê