Fechar Propaganda

Empresário foi encontrado morto em cima de uma escada no poste em comunidade rural

O corpo de Edilson foi descoberto em cima de uma escada no poste de energia. Equipes da Copel responderam prontamente, desligando a eletricidade para garantir a segurança das operações de resgate.

Atualizado em 27/01/2024 10:42:31

Goioerê enfrentou mais tragédia na madrugada deste sábado (27), com a morte de Edilson Rodrigues dos Santos, empresário e sócio de uma empresa de internet local. O falecimento ocorreu enquanto ele realizava serviços de instalação em um condomínio de chácaras localizado na PR-472, nas proximidades da comunidade Água Bela.
Segundo relatos dos familiares, a preocupação surgiu após as 18 horas, quando não conseguiram mais contato com Edilson. Ao se dirigirem ao condomínio, não o encontraram nas proximidades de onde seu carro estava estacionado. Diante da angústia, os bombeiros foram acionados para auxiliar nas buscas, considerando a área de matagal que caracteriza o entorno do local.
O corpo de Edilson foi descoberto em cima de uma escada no poste de energia. Equipes da Copel responderam prontamente, desligando a eletricidade para garantir a segurança das operações de resgate. Por volta das 3 da madrugada deste sábado, o corpo foi recolhido do local e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama.
As circunstâncias exatas que levaram à morte de Edilson estão sob investigação, mas há suspeitas de eletrocussão, não descartando a possibilidade de mal súbito. Um laudo mais detalhado será emitido após a conclusão das investigações.

(Com informações Goioerê é Assim)


Você também pode querer ver estas notícias!

Polícia prende homem suspeito de envolvimento em homicídio de mulher na Vila Guaíra

Saúde de Goioerê recebe três novos veículos para atender Unidades Básicas de Saúde nos bairros

Escola Pequeno Príncipe de Rancho Alegre promove campanha solidária e arrecada 800 quilos de ração para AMAA

Engenheiro apresenta detalhes sobre restauração da PR-180 em concreto; obras iniciam em fevereiro