Filha de Priscila e Emerson Fábio Cacela, Laís passou mal na manhã de terça-feira (30) enquanto fazia seu devocional, sentindo fortes dores de cabeça. Laís foi transferida de helicóptero pelo Samu para Umuarama, onde passou por cirurgia e foi internada na
Atualizado em 01/08/2024 11:49:18
Por volta das 11 horas desta quinta-feira (1º), a notícia do falecimento da adolescente Laís Eler Ilto, de 14 anos, provocou profunda tristeza na cidade de Goioerê, que estava mobilizada numa corrente de fé e oração pela sua recuperação. Infelizmente, Laís não resistiu e faleceu, gerando uma grande comoção e uma corrente de apoio à família, que é muito conhecida na comunidade.
Filha de Priscila e Emerson Fábio Cacela, Laís passou mal na manhã de terça-feira (30) enquanto fazia seu devocional, sentindo fortes dores de cabeça. Ela foi imediatamente encaminhada ao Pronto Socorro, onde os médicos identificaram que havia sofrido um aneurisma. Laís foi transferida de helicóptero pelo Samu para Umuarama, onde passou por cirurgia e foi internada na UTI da Uopeccan, mas infelizmente não resistiu.
Laís é neta do Pastor Gilberto, da Igreja Presbiteriana Renovada, e sobrinha do Pastor Moisés. Em uma nota divulgada nas redes sociais da igreja, a comunidade expressou seu profundo pesar: “É com profundo pesar que informamos o falecimento de nossa querida Laís, de 14 anos, ocorrido hoje, após lutar bravamente contra as complicações de um aneurisma cerebral. Laís estava internada na UTI em Umuarama e deixa saudades eternas em nossos corações."
A nota também pediu que todos se unam em oração pela família, para que encontrem conforto e força neste momento de dor. “Viver é deixar um legado de amor e bondade, transformando vidas e criando memórias que ecoarão para sempre nos corações daqueles que tocamos”, dizia a mensagem.
Além dos fiéis da Igreja Presbiteriana Renovada, houve uma grande mobilização de amigos e populares nas redes sociais, com inúmeros pedidos pela recuperação de Laís. Entre os muitos comentários de pêsames e apoio à família, destaca-se a afirmação “Foi morar com Deus”.
Informações sobre velório e sepultamento serão divulgadas em breve.