Atualizado em 24/08/2017 11:56 por Rubens Silva
Entidades de Goioerê participam de reunião sobre o Nota Paraná

A coordenação do Programa Nota Paraná reuniu em Umuarama as entidades que tenham interesse em obter recursos financeiro através desta ação do Governo do Estado. Durante a reunião formam esclarecidas diversas dúvidas sobre o programa.
Durante o encontro com os representantes das entidades, a auditora fiscal da Receita Federal, Marta Gambini falou sobre diversos assuntos sobre o decreto 6631/2017, sistema de upload de documentos, comprovação de endereço em nome da entidade, certificado da entidade, desbloqueio das entidades, relatório de Prestação de Contas (31/01/2018) e diversos outros esclarecimentos.
Marta também destacou que a destinação das notas fiscais para entidades assistenciais é uma ação que ajuda muito nos trabalhos sociais da cidade e que essa prática ainda não é de conhecimento de muitas pessoas.
A caravana das entidades goioerenses foi organizada pelo vereador Agilson Flausino que está prestando toda assessoria necessária para que as entidades sejam beneficiadas com esse recurso do Nota Paraná.
Mais notícias
Veja também: