Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 14/10/2017 13:20 por Rubens Silva

Homem é preso, acusado de estupro da enteada de 10 anos

Um homem de 21 anos foi preso na tarde desta sexta-feira, dia 13, acusado de tentar estuprar uma criança de 10 anos, sua enteada. Segundo a Polícia Militar, a violência foi impedida pela mãe que teria presenciado a situação.
Diante do flagrante, consta que o suspeito, agredido pela mãe da criança, a teria ameaçado com uma faca. O caso aconteceu em uma residência em Campo Mourão.
O homem teria pedido à esposa que fosse à casa de sua mãe buscar água gelada, visto que haviam se mudado naquele dia para aquela residência e o relógio de energia elétrica ainda não estava funcionando.
Ao retornar, a mulher teria se intrigado com o silêncio na casa e resolveu abrir o portão sem fazer barulho. Ela conta que quando entrou no quarto, viu o rapaz e a menina com as calças abaixadas.
Nesse momento, a mãe avançou no padrasto da menina. Ele, em princípio pedia desculpas e implorava para que a esposa não chamasse a Polícia. Por fim, pegou uma faca para se defender da esposa.
Até o momento não foi confirmado se ato sexual foi consumado. Contudo, ao conversar com a menina, após o flagrante, esta teria dito que os abusos aconteciam desde o nascimento da filha do casal, que tem dois anos de idade. É que para a criança, o acusado teria dito que se contasse à mãe sobre os abusos, ficaria sem a irmã.
O homem foi encaminhado à 16ª Subdivisão Policial, onde ficara à disposição da Justiça. A Polícia apurou que o suspeito responde pelo estupro de outra enteada, de 12 anos, ocorrido em Maringá em 2014.

(Com informações: Tasabendo.com)


Mais notícias

Veja também:

Duas mulheres foram presas acusadas de tráfico de drogas

Inscrições para o ‘Pedalando contra a Pólio’ começam na segunda-feira

Supermercado Bandeirantes integra grupo de empresas cidadãs do Rotary de Goioerê