Atualizado em 14/11/2017 16:17 por Rubens Silva
Idoso vítima de assalto violento é transferido de helicóptero para UTI

Foi transferido para a Central Hospitalar de Campo Mourão o idoso vítima de um assalto violento em Umuarama. Horides Teixeira, 70 anos, estava desaparecido desde a manhã de domingo, e foi localizado em um canavial em Mariluz na tarde de segunda-feira, dia 13.
O homem permaneceu amarrado por cerca de trinta horas no canavial. Os criminosos o agrediram e levaram seu veículo, um Corolla preto.
Inicialmente ele foi encaminhado para o hospital Cemil em Umuarama. Seu estado de saúde era considerado grave e ele estava na UTI.
Na manhã desta terça-feira, dia 14, a unidade aérea do Samu foi acionada para sua transferência para Campo Mourão. Lá ele passará por um cateterismo, pois foi acometido por um infarto. Além disso, o idoso teve lesão craniana e fratura em face.
O paciente estava estável e conversando.
Vários familiares acompanharam a remoção e, assim que o helicóptero alçou voo, alguns parentes se deslocaram para Campo Mourão, para acompanhar todos os procedimentos.
Todos estão muito abalados com o crime e estão procurando acompanhar as investigações policiais.
(Com informações: Obemdito)
Mais notícias
Veja também: