Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 14/01/2018 20:48 por Rubens Silva

Faixas elevadas estão sendo construídas nos pontos mais críticos do trânsito

Há exemplo de outro pontos que receberam essa melhoria, a colocação da faixa elevada deverá proporcionar mais segurança para os pedestres e motoristas.

Com o objetivo de melhorar as condições de acessibilidade e segurança dos pedestres nas vias públicas, ampliar a visibilidade de travessia dos pedestres e reduzir a velocidade dos automóveis, a Prefeitura de Goioerê está construindo novas faixas elevadas em pontos estratégicos da cidade.
O secretário de Administração Airton Gonçalves, a secretária de planejamento Les Nuccia, o secretário de viação e obras Paulo Roberto e o vereador José Soares estiveram acompanhando o início da obra na avenida Bento Munhoz da Rocha, esquina da rodoviária.
Os novos pontos onde serão instaladas as novas faixas elevadas foram definidos pela Comissão Municipal de Trânsito em conjunto e parceria com a Câmara de Vereadores.
Confira os demais pontos de instalação:
Av. Bento Munhoz da Rocha, em frente ao Salão Paroquial
Av. Tiradentes, esquina com a Avenida Daniel Portela
Av. Marinho Tavares, esquina com a Travessa Anastácio Borges
Av. Santos Dumont
Rua Carlos Gomes, esquina com a Rua Campo Mourão
Av. Moisés Lupion, esquina com a Rua Carlos Gomes
Av. Bento Munhoz da Rocha

Mais notícias

Veja também:

Expo-Goio será realizada de 10 a 13 de agosto com expectativa de grandes shows

Devido ao grande sucesso da festa realizada no ano passado, o público aguarda com grande expectativa as atrações para 2018.

Confira cronograma de coleta de lixo; vidro será coletado apenas na sexta-feira

A partir da próxima semana estarão rodando seis caminhões, sendo quatro para o recolhimento do lixo comum e dois exclusivamente para o lixo reciclável.

Professores de Farol tem os melhores salários do Paraná

Nenhum professor de Farol recebe menos do que R$ 1.940 por mês, para uma jornada de 20 horas semanais, valor R$ 791 acima do piso nacional do magistério