Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 16/01/2018 14:46 por Rubens Silva

Ladrões invadem residência e deixam família de refém enquanto roubam camionete

As três pessoas da família foram levadas para a proximidades da represa do Parque de Exposições em Goioerê e ficaram nas mãos dos bandidos até por volta das 4h30.

Cinco homens fortemente armados e encapuzados invadiram uma residência na madrugada desta terça-feira, dia 16, em Quarto Centenário. A família dormia por volta da 1horas quando foram rendidos pelos elementos que afirmaram que pretendiam levar apenas a camionete.
De acordo com depoimentos das vítimas, os ladrões afirmaram que não iriam machucar ninguém apenas levar o veículo que já estava encomendado. Muito tranquilos os ladrões ficaram por cerca de 30 minutos na residência e durante a permanência ainda tomaram sorvete e cerveja.
Durante a fuga os elementos levaram dois veículos da família. Parte do grupo levou uma camionete Toyota Hilux e o restante fugiram um Fiat Siena juntamente com a família que foi feita de refém.


COMO O CASO FOI DESCOBERTO
Por volta da 1h30, um vigia noturno avistou a camionete Hilux preta, de um de seus clientes, circulando de forma suspeita pela cidade. Imaginando que poderia estar acontecendo alguma coisa, foi verificar, quando se deparou com residência aberta e sem os carros na garagem. Percebendo que havia ocorrido um roubo comunicou a Policia Militar, que iniciaram as buscas.
As três pessoas da família foram levadas para a proximidades da represa do Parque de Exposições em Goioerê e ficaram nas mãos dos bandidos até por volta das 4h30. Depois que a camionete chegou ao seu destino os reféns foram liberados e comunicaram o caso a Polícia. O veículo Siena também foi abandonado pelos ladrões.

Mais notícias

Veja também:

Projeto Férias Feliz atende cerca de 100 crianças em Rancho alegre

O projeto tem o objetivo de tirar as crianças da rua durante o período de férias escolares, quando participam de múltiplas atividades esportivas, culturais recreativas e de lazer.

Prefeitura executa recuperação asfáltica em locais desgastados pelas chuvas

.

O que fazer para evitar entupimento de bueiros