Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 06/02/2018 00:09 por Rubens Silva

Em Curitiba, Ernani Leite faz diversas reivindicações

Os goiorenses protocolaram os pedidos de aquisição de um caminhão pipa, duas academias da saúde, construção de uma passarela na entrada do Premen II e recursos para a Unidade Básica de Saúde o Jaracatiá.

O vice-prefeito Ernani Leite juntamente com o secretário de Viação Obras Públicas Paulo Roberto estiveram em Curitiba nesta segunda-feira, dia 5, onde participaram de diversas audiências.
Com a deputada Maria Victória, os goiorenses protocolaram os pedidos de aquisição de um caminhão pipa, duas academias da saúde, construção de uma passarela na entrada do Premen II e recursos para a Unidade Básica de Saúde o Jaracatiá.
Ernani e Paulo também estiveram reunido com a vice-governadora do Paraná Cida Borguetti onde também fizeram algumas reivindicações. “Estamos na expectativa que a Cida Borguetti assuma o governo do Estado a partir do dia 4 de abril, para fortalecer ainda mais essa parceria com nosso município”, declarou o vice-prefeito, que pertence ao mesmo partido da vice-governadora.
O vice-prefeito também falou com a Secretária da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa sobre alguns projetos de interesse da população de Goioerê.

Mais notícias

Veja também:

Licitação para aquisição de usina de asfalto acontece dia 22

A unidade móvel de recapeamento asfáltico vai gerar uma economia considerável para o Município, pois todo o serviço de recape realizado atualmente é feito por contratação de empresas terceirizadas.

Goioerê sediou neste domingo a 51ª edição da Rota da fé

O objetivo do evento é reintegrar os valores e vínculos familiares, passando o dia juntos, compartilhando caminhadas, orações, reflexões, motivação, conscientização e participação na preservação do meio ambiente.

Rancho Alegre entrega academias ao ar livre e ganha Arena Multiuso

Durante a visita a Rancho Alegre, o secretário de Esporte também realizou uma visita técnica no terreno disponibilizado para a instalação de uma Arena Multiuso.