Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 13/03/2018 13:14 por Rubens Silva

Campeonato de Tênis do Goioerê Clube de Campo foi sucesso

A competição reuniu 55 atletas divididos nas categorias: masculino ‘A’ e ‘B’, feminino e infantil.

Encerrou no último final de semana a primeira etapa do Campeonato Interno de Tênis do Goioerê Clube de Campo. A competição reuniu 55 atletas divididos nas categorias: masculino ‘A’ e ‘B’, feminino e infantil.
A competição mostrou o alto nível dos atletas goioerenses que participam do Tênis Goioerê Clube de Campo. A competição foi muito disputada, com vários jogos bastante equilibrados, decidido ponto a ponto no tiebreaker.
“Valeu muito à pena realizar essa competição e outras virão. A galera gostou, o nível foi muito bom e já estamos preparando outros projetos para movimentar a galera que joga tênis aqui no GCC”, destacou o tenista e organizador Vacil da Silva.

VEJAM QUEM FORAM OS VENCEDORES:
CAMPEÃO
CATEGORIA INFANTIL
Rony Júnior

CAMPEÃO
CATEGORIA FEMININA
Rosane Bispo

CAMPEÃO
CATEGORIA MASCULINO ‘B’
Júlio César Cesco

CAMPEÃO
CATEGORIA MASCULINO ‘A’
João Victor

Mais notícias

Veja também:

Prefeitura de Goioerê recebe 100 caminhões de frisado de asfalto

O prefeito Pedro Coelho juntamente com o vice prefeito Ernani Leite e do secretário de viação e obras Paulo Roberto estiveram vistoriando o material recebido que está estocado no Parque Industrial.

Comitê Gestor vai acompanhar ações voltadas para auxiliar empreendedor

O objetivo é fornecer subsídios e analisar o nível de implementação da Lei Geral Municipal, identificar os dispositivos da Lei Geral Municipal ainda não implementados e priorizar a implementação dos dispositivos necessários.

Lotéricas não vão aceitar faturas da Copel a partir desta terça-feira

A Copel está recorrendo da decisão do banco na Justiça. Porém, caso se concretize, a rescisão do contrato vale a partir desta terça-feira, dia 13 de março.