Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 15/03/2018 17:47 por Rubens Silva

Pequenos produtores recebem orientações sobre produção de hortaliças

A reunião tinha como objetivo o incentivo aos produtores e fortalecimento do plantio evitando a sazonalidade na produção, com o intuito de intercalar e diversificar a plantação obtendo mais opções de legumes e verduras durante todo o ano.

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente do município de Goioerê em parceria com a Emater – Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural realizou nesta terça-feira, 13, na sala de reuniões do Paço Municipal um encontro com os produtores de hortaliças do município.
A reunião tinha como objetivo o incentivo aos produtores e fortalecimento do plantio evitando a sazonalidade na produção, com o intuito de intercalar e diversificar a plantação obtendo mais opções de legumes e verduras durante todo o ano, ampliando o faturamento dos produtores rurais.
Foram debatidos também as dificuldades e as necessidades sobre a atualização cadastral dos agricultores que é de suma importância para que haja domínio e informação dos dados.
Estiveram ainda presentes o secretário de Agricultura e Meio Ambiente Koiti Shono e a chefe do núcleo da Emater de Goioerê Silmara Basaglia.

Mais notícias

Veja também:

Clínica Prestar ofereceu orientações sobre saúde e sorteou prêmios

Diretoria da ATA apresenta projeto de melhorias a vereadores

Durante a tarde da última terça-feira, 13, na sala de reuniões da Câmara Municipal, os vereadores conheceram um pouco mais sobre os projetos de melhorias que estão sendo discutidos para a ATA

Ecoponto será realizado na região central da cidade neste sábado

Os objetos podem ser entregues nos pontos de coleta, ao lado da Super Creche Bonifácio Cionek, no terreno (antigo Hospital São Lucas) Av. 19 de Agosto e no terreno ao lado do Posto Extra (Av. Marinho Tavares x Av. 19 de Agosto).