Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 03/04/2018 11:03 por Rubens Silva

Agende sua consulta para o ‘gastro’ nesta quarta-feira na Clínica Prestar

Nesta quarta-feira, dia 4, a partir das 14h30, estará atendendo na Clínica Prestar o médico especialista em gastroenterologia, Bruno Shimizu. Agende sua consulta através do (44) 3522-6432 ou 99846-0063.

Para oferecer mais facilidade e agilidade no atendimento, a Clínica Prestar disponibiliza mais de 20 profissionais especializados em diferentes áreas da saúde atendendo em Goioerê.
Nesta quarta-feira, dia 4, a partir das 14h30, estará atendendo na Clínica Prestar o médico especialista em gastroenterologia, Bruno Shimizu. Agende sua consulta através do (44) 3522-6432 ou 99846-0063.
A Clínica Prestar também oferece consultas com especialistas nas áreas de Ortopedia, Cardiologia, Clinico Geral, Endocrinologia, Nutrição, Otorrinolaringologia, Ortodontia, Psicologia, Fonoaudiologia, Psicopedagogia, Ginecologia e Cirurgião dentista.
Além de reunir o maior número de médicos especializados, a Clínica Prestar oferece condições de pagamentos exclusivas aos associados do Plano de Assistência Familiar do Prestar.

QUANDO PROCURAR UM GASTRO
O gastroenterologista, ou gastro, é o médico especialista que cuida de todas as alterações que acontecem nos órgãos relacionados à digestão, como esôfago, estômago, intestino, pâncreas e fígado.
Doença do refluxo gastroesofágico, que causa azia, dor e queimação na região do estômago. Gastrite e úlcera gástrica, que causam queimação e dor no estômago, além de enjôo e má digestão; Pedra na vesícula: que pode provocar dor e vômitos após comer. Saiba mais sobre o que fazer na pedra na vesícula.
Hepatite e cirrose, que são doenças graves do fígado que podem causar olhos amarelos, vômitos, sangramentos e aumento da barriga; Síndrome do intestino irritável, doença que causa desconforto abdominal e diarréia; Pancreatite, que é a inflamação do pâncreas, causada por cálculos ou uso de bebidas alcoólicas em excesso, e provoca dor na barriga.
Doença inflamatória intestinal, doença relacionada à imunidade, que causa diarréia e sangramentos no intestino; Intolerância á lactose, tipo de intolerância alimentar que causa diarréia e inchaço abdominal após ingerir leite e derivados.
Hemorróidas, doença que causa sangramento pelo ânus. Assim, na presença de sinais e sintomas que indiquem dor ou alteração da digestão, é possível procurar o clínico geral, que é capaz de cuidar de muitas destas doenças, ou o gastroenterologista, que é o médico especialista nesta área.

Mais notícias

Veja também:

Carnês do IPTU começarão a ser entregues; primeira parcela vence em maio

Para pagamento em parcela única até o dia 10 de maio, o contribuinte terá 15% de desconto. Nesta mesma data também vence a primeira parcela, caso o IPTU seja dividido em seis vezes.

Comunidade da Água Branca do Cascalho recebe materiais esportivos

Terremoto na Bolívia provoca abala diversa cidades na região e assusta população

De acordo com o Corpo de Bombeiros, prédios foram evacuados em Umuarama, Maringá, e em Cascavel.