Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 05/04/2018 00:04 por Rubens Silva

Bombeiros civis foram proibidos de usar veículos do Corpo de Bombeiros

A determinação inviabilizaria o trabalho dos bombeiros em Goioerê, já que o Corpo de Bombeiro Militar possui apenas 5 profissionais em Goioerê, seriam necessários pelos 15.

O presidente da Câmara de Goioerê, Patrik Pelói fez um comunicado nesta segunda-feira, sobre a determinação do Procuradoria Geral do Estado proibindo que os Bombeiro Comunitário utilizem os veículos do Corpo de Bombeiro Militar.
O vereador explicou que essa determinação inviabilizaria o trabalho dos bombeiros em Goioerê, já que o Corpo de Bombeiro Militar possui apenas 5 profissionais em Goioerê, seriam necessários pelos 15. “Sem o apoio da equipe do Bombeiro Comunitário seria impossível manter os serviços em Goioerê”, ressaltou ele.
Nesta segunda-feira, dia 3, o prefeito Pedro Coelho e o presidente da Câmara Patrik Pelói estiveram reunido com tenente Alexandre Mançano, Comandante do 3º Subgrupamento de Bombeiros de Campo Mourão, o 2º tenente Boni, o cabo Ademir Perez para buscar uma solução para o problema.
Durante a reunião foi solicitado que o prefeito liberasse uma ambulância do Município para que pudesse ser utilizada pelos profissionais do Bombeiro Comunitário. O veículo deverá ser liberado já nos próximos dias.
Com isso, as ações poderão ser realizadas normalmente, já que o Bombeiro Comunitário também possui um caminhão de combate a incêndio. “Essa parceria com Município vai possibilitar que a população de Goioerê continue sendo atendida pelos serviços do Corpo de Bombeiros”, destacou o tenente Alexandre.

Mais notícias

Veja também:

Goioerense aparece na Globo pedindo mais qualidade de vida e dignidade

Posicionada em frente da Paroquia Nossa Senhora das Candeias, um dos principal cartão postal da cidade, ela declarou quer um país pacifico, com qualidade de vida e a muita dignidade.

Sicredi inaugurou moderna agencia em Rancho Alegre

.

União JU e Impossíveis garantem vaga na semifinal da Copa Popular de Futsal

A outra partida da semifinal será definida nesta quinta-feira, entre Oscar Lanches/Viação Mourãoense x Jaracatiá F. C. e na segunda partida entre Atlântica Goioerê x Auto Escola Águas Claras.