Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 19/04/2018 00:19 por Rubens Silva

Orient traz novidades da Expo Abióptica para Goioerê

Esse evento é considerado o maior do mercado óptico nacional reunindo representantes das mais renomadas grifes de óculos solares e de grau.

O empresário Sérgio Aokake da Ótica e Relojoaria Orient esteve participando da Expo Abióptica 2018 realizada na última semana em São Paulo. Esse evento é considerado o maior do mercado óptico nacional reunindo representantes das mais renomadas grifes de óculos solares e de grau.
O empresário explica as grandes marcas aproveitam a Expo Abióptica para realizar o lançamento de seus produtos. “Como fazemos todos os anos, estivemos acompanhando a apresentação desses novos artigos na linha de óculos para trazermos para nossos clientes”, disse.
Sérgio anuncia que foram adquiridos uma série novidades de importantes marcas nacionais e importadas. “Participamos dessas feiras para estarmos sempre atualizando para oferecermos as últimas novidades do mercado”, informou.
Essas novidades estarão à disposição dos clientes já a partir dos próximos dias. Além disso, toda compra na Orient tem 20% de desconto e cheque direto para julho.

Mais notícias

Veja também:

Estrada de acesso a Amitec recebeu tubulação para captar águas da chuva

O objetivo é minimizar erosões e degradações decorrentes de chuvas, que causava transtorno aos motoristas de veículos pesados e aos moradores das residências localizadas nas ruas de acesso ao local.

Grêmio de Goioerê estreia domingo no ‘Amador’ contra Altônia

. Os dirigentes goioerenses apostam no apoio da torcida para iniciar a competição com um resultado positivo.

Polícia Civil vai às ruas para prender suspeitos de esquema de corrupção em Prefeitura da região

Procurador jurídico do município e ex-secretários municipais são suspeitos de participar do esquema criminoso. Há indícios de "mensalinho" na cidade, que tem cerca de 7,5 mil habitantes.