Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 03/05/2018 17:14 por Rubens Silva

Pedro Coelho anuncia duas novas viaturas para a 2ª CIA da Policia Militar de Goioerê

Em um encontro entre o prefeito Pedro Coelho, o Tenente-Coronel Emerson Luiz Bukarewicz, comandante do 7º BPM de Cruzeiro do Oeste e o capitão Renato Moreira do Espírito comandante da 2ª CIA PM de Goioerê durante a abertura oficial do programa Paraná Cidadão na semana passada, o prefeito Pedro Coelho obteve a confirmação da vinda de duas novas viaturas para o efetivo da comarca.
De acordo com o prefeito Pedro Coelho a liberação pelo governo do Estado destas duas novas viaturas para o efetivo da 2ª CIA será de grande valia, uma vez que o setor de segurança pública deve estar equipado para poder dar a resposta e a sensação de segurança necessária à população goioerense.
Ainda segundo Pedro Coelho e o vice Ernani Leite, uma terceira viatura, este veículo com destinação à P2 da Policia Militar, está sendo articulado na capital do Estado para que também seja liberado para auxiliar o efetivo da comarca.

Mais notícias

Veja também:

Guerra do preço de combustível; posto sofre atentado

Toda a ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento. As imagens, divulgadas pela empresa, mostram dois homens chegando ao local e rendendo um vigia.

Pastoral da Criança faz a doação de kimonos para o projeto de Karatê nas escolas

A doação foi feita na Escola Municipal Cecilia Meireles e contemplará diversos alunos que participam da modalidade oferecida nas escolas.

Trabalhadores representados pelo Sindtêxtil participam de festa para comemorar o 1º de maio

Uma grande festa movimentou as comemorações do Dia do Trabalhador em Goioerê. O evento foi organizado pelo Sindtêxtil e reuniu quase mil pessoas de toda a região.